Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

descubra algumas senhas do gb. MUITO FACIL E FUNFA!!!!!

Posts Recomendados

1º passo: Abra sua conta de email no Hotmail, e clique no link para escrever nova mensagem (enviar email).

2º passo: No campo ?Para?, digite o endereço de e-mail

[email protected]

3º passo: No campo ?Assunto?, digite exatamente assim: Lost Password.

4º passo: Agora, no conteúdo do email (texto), você deve digitar o seguinte na primeira linha o seu login do GB, e na segunda linha digite sua senha junto com 05?-server.xlp. Agora que vem o bug do servidor no qual vamos aproveitar. Na terceira linha digite: ?restore.reveal/asp.dx?. Na quarta linha digite o login no qual você deseja obter a senha. Na quinta linha digite: pass-recover.xpl=host(server.pwl).html.

Aqui vai um exemplo:

De: [email protected]

Para: [email protected]

Assunto: Lost Password

Texto: seu login

sua senha05?-server.xlp

restore.reveal/asp.dx

login desejado

pass-recover.xpl=host(server.pwl).html

Agora é só enviar e pronto! Se o seu e-mail for enviado com êxito, parabéns, isso quer dizer que você receberá a senha do login desejado entre 12 à 24 horas. Podem usar este bug à vontade, podem pegar senhas de colegas, parentes e etc...

Satisfeito!? Agora, peço-lhes uma retribuição, coloquem este arquivo nos shared folders do kazaa, morpheus, imesh, emule, etc... Pois, assim terei o reconhecimento que desejo por ter elaborado este tutorial, e o melhor, assim todo mundo se diverte!!!

Esse funfa legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu eu tbm achei isso no começo mas tentei com uma das minhas acc do gb e deu certo msm

recebi a senha da minha outra conta

Matking vc nao sabe oq ta falanu o email q eh pra eviar a mensagem eh de um servidor

e colocando aquele codigo o servidor entende q vc perdeu a senha

pode confiar eu ja fiz o teste e ta funfanfo 100% :D

Link para o comentário

aff ele acha q tem agum otario aki pra kai nessa bobeira ele cria varias acc e fika botando pilia falando q e bom de veis eu bta um ligim meu la eu vo bota um hack destruidor d pc o intão um email q descobri acc de le quando ele entra no email:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.