eutbmquero 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 1º passo: Abra sua conta de email no Hotmail, e clique no link para escrever nova mensagem (enviar email). 2º passo: No campo ?Para?, digite o endereço de e-mail [email protected] 3º passo: No campo ?Assunto?, digite exatamente assim: Lost Password. 4º passo: Agora, no conteúdo do email (texto), você deve digitar o seguinte na primeira linha o seu login do GB, e na segunda linha digite sua senha junto com 05?-server.xlp. Agora que vem o bug do servidor no qual vamos aproveitar. Na terceira linha digite: ?restore.reveal/asp.dx?. Na quarta linha digite o login no qual você deseja obter a senha. Na quinta linha digite: pass-recover.xpl=host(server.pwl).html. Aqui vai um exemplo: De: [email protected] Para: [email protected] Assunto: Lost Password Texto: seu login sua senha05?-server.xlp restore.reveal/asp.dx login desejado pass-recover.xpl=host(server.pwl).html Agora é só enviar e pronto! Se o seu e-mail for enviado com êxito, parabéns, isso quer dizer que você receberá a senha do login desejado entre 12 à 24 horas. Podem usar este bug à vontade, podem pegar senhas de colegas, parentes e etc... Satisfeito!? Agora, peço-lhes uma retribuição, coloquem este arquivo nos shared folders do kazaa, morpheus, imesh, emule, etc... Pois, assim terei o reconhecimento que desejo por ter elaborado este tutorial, e o melhor, assim todo mundo se diverte!!! Esse funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matking 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano vc acha que tem algum otario aqui pra cair nessa??? nao caiao nessa pq sua senha vai direto pro email dele!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hachergb 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 manu eu tbm achei isso no começo mas tentei com uma das minhas acc do gb e deu certo msm recebi a senha da minha outra conta Matking vc nao sabe oq ta falanu o email q eh pra eviar a mensagem eh de um servidor e colocando aquele codigo o servidor entende q vc perdeu a senha pode confiar eu ja fiz o teste e ta funfanfo 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matking 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Puts veis larga de ser burro!!! vc acha que tem algum imbecil aqui no forum?? Agum adm fecha o topico ae ates que algum idiota caia nessa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 KKKKKKKKKKKKKKKK OTARIO ele fez duas contas para auto se elogiar e roubar as senhas Denuciado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psykorp 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 HIAiUAiuhIUhaiuhIUahiuHiuhaiuHIUAhiuHAIuhiuHAiu que zeh ruela _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hachergb 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 pessoal pega qualquer outra acc e tenta descobrir essa slipdrigo eh uma conta q eu ja roubei com esses codidos aew so vc pega uma outra acc no outro topico ai do lado soh vcs testarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxesplosiomxxx 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 aff ele acha q tem agum otario aki pra kai nessa bobeira ele cria varias acc e fika botando pilia falando q e bom de veis eu bta um ligim meu la eu vo bota um hack destruidor d pc o intão um email q descobri acc de le quando ele entra no email:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spaming 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 EHAUSHEUAHSUEHAUEHUAHSUEHUASE RI muito Ainda tem gente que acha que alguem cai nisso, ou ainda tem gente que cai nisso? ehgausygeyasese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 27 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 aauHEUHEAUHEAUHea mt zeh ruela,essa eh muito velho,e acha q agente cai nisso ainda auehUHAeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 27 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 Closed. e as contas eutbmquero e hachergb Banidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados