Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre ban no combat arms por hack


lordjks
 Compartilhar

Pergunta

Ae eu tenhu K/D 1.33 consegui ate agora tudu sem hack so 3º SARGENTO - MESTRE nunca usei hack... eu estava com vontade de usar pq meu K/D era 1.46

mas como esse jogo agora ta empestiado de CHAMS , eu queria usar

 

Minha duvida é ... qual a %% de eu tomar ban? seja sincero ... tem log? pq eu consegui isso tudu sozinhu agora tomar ban é foda , alguem pode me ajuda ?? pq eu queria usar mas to com medo :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Chams e o Do L33T memo, se voce usar chams e matar com L9 na Snow nem desconfia nao..

E SO NAO SER CARA DE PAU, IR CERTINHO AONDE O CARA TA CAMPERANDO E MATAR ELE COM UM HS, ai sim, se ele estiver gravando e ele reportar a sua chance de levar BAN E BEM ALTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Combat arms urgente

 

Não há uma porcentagem certa, mas voce usar só chams e no recoil é muito difícil tomar ban, eu era 1lt no ca americano e nunca tomei ban, sempre usei hack lá.[/size][/font][/b]

 

cara eu adoro jogar CA e tipo eu queria usar chams um pko só pra upa KD ele ta 1, 60 eu quero por 2,00

 

sera q se eu usar eu posso tomar ban

???

 

só de chams sem no recoil e essas outras coisas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara como o Wezzy- falo não tem porcentagem, uso haker direto so 2sargento mestre e ate agora nada, mas vai saber, se pode jogar a vida inteira e não tomar ban, ter azar jogar na sala com algum MOD e levar ban vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vc quizer tem um programa que vc usa que vc nao toma ban chama se ant ban olha ai nesse site

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se ajudei agradeça!! clica nele ai /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o wezzy- falou que usou durante mt tempo no recoil e chams e nao tomou ban...

eu usei durante 1 semana e tomei ban

e não abusava somente jogava normalmente

mais creio que é uma questão de sorte

eu parei de usar pois canssei de tomar ban

por isso não uso mais hack

vai de cada 1 isso ai... usar ou não usar

eu optei por não usar pois canssei de perder conta

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano pra vc ñ tomar ban e soh ñ dar na cara que vc esta usando hack. por exemplo vc esta usando chamms e tem um fdp em um camper impossivel ai vc chega e da um hs de faca no cara logico que ele vai te te chamar de chamms e com razao portanto e preferivel vc fingir que ta sem chamms e morrer para ele , outra coisa , se vc sabe que o cara ta vindo em sua direçao ñ chegue atirando direto disfarce um pouko, dessa forma vc tera muito pouca chance de tomar ban pois e chamms e bom mais tem que ser usado com moderaçao , e msm que o cara te filme usando chamms n vai ser como um speed hack ou OPK , esses hack apenas com um print enviado a LUG ja e ban , mas o chamms n tem como o cara provar que vc esta de chamms e LUG ñ vai ter banir sem prova , tente fugir o maximo dos famosos TVs e tbm de preferencia ñ use um chamms hack use um mod de chamms pois a chance de vc ser pego e bem menor pois o mod apenas mdifica o arquivo do game , ja o hack e um programa que abre junto com o game e o nosso HacShield serve justamente para bloquiar esses progamas

Eu por exemplo nunka usei hack uso apenas um mod para melhor vizualizaçao de minas no chao , um mod de sangue e um chamizinho , ja fui acusado mil vezes de usar chamms mais eu sempre nego ai o noob cala a boca , e se o cara me pede TV disfarsso dizendo que n sei oque e isso.

E he isso ai mano espero ter ajudado , o texto ficou um pouquinho grande mais vai valer apena vc ler ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VEy c eu fose vc n usava hakc pow, hakc eh coisa de noob q n sabe joga eu tenho 2.6 d kd nunca usei hack, ai vem esses mlk d chamns e c acha o bonzao! nossa c eu ver algum d v6 no jogo vo kika das minhas salas, v6 n tem carater vao apredner a joga nubaiada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.