Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pulso hack para o denfesor

88sude
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente,vim falar como faser o pulso hack para o defensor.

1-faça toda aquela coisa de abri o GC e selecionar main.exe

2-va no praticar com o denfesor

3-use pulso (1 space do X)

4-de scan em 1

5-use denovo o pulso e de scan em 2

6-use denovo e de scan em 3

7-gaste um pulso e de scan em 2

8-vai sobrar alguns valores,freezeos em 3

9-voce vai perceber que seus pulsos só vao abaixar até 2

10-se divirta!(observação=quando vc começa a misao com o denfesor n vai abarese la no canto os pulso,mas é só vc gasta que aparece)

Se estiver muito complicado minha esplicação me falem que eu faso um video

e qualquer coisa n me chinguem ois é meu primeiro post:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pra *%$a/1Ca¨7a@... zuera ... mt bom kra... soh q eh fd o seguinte... num eh mt util... seria em pvp mais dai os kra xorava neh.. e pra missao ... serviria pra q... era soh usa o damage e jah eh ... mais como eh seu primero fiko ateh bom.. pq eu entendi.. vo testa lah e c pega eh bom pra usa em pvp. continue assim ;) soh q eu axo q era melhor vc coloca isso no DICAS E TUTORIAS

Link para o comentário

É assim cara:

Você usa um Pulso, dai la em baixo vai tar Pulso 1, quando deu o seu 1º Pulso e aparecer la em baixo Pulso 1 você vai no CE e da First Scan em 1 , dai usa o Pulso denovo, dai vai fica Pulso 2 lá em baixo, dai vc da Next Scan em 2, dai usa mais um Pulso e fica com Pulso 3, dai da Next scan em 3, dai usa um dos pulsos(PULO+Z+\/BAIXO) dai da next scan em 2 por que você gastou 1 pulso usando ele agora , dai o valor vai voltar pra 2 dai, depois disso vai aparece alguns valores la na tabelinha << dai so freezar em 2....

OBS: não testei então não sei .

Link para o comentário

Eu tinha postado esse hack aqui faz tempo hehe, so q o BlackMoses fechou pq ainda não tinha lançado 3ª do Ronan no BGC e qd eu mandei PM pra ele, ele teve a decencia de não responder ^^

Mesmo assim... parabéns...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.