Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COnfiguraçoes

kiwait-rox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu...Q eu saiba o hack q ta funfando e o Faelz mesmo..

E em relação a tua duvida, eu n sei oq pode ta acontecendo...Vamo espera pra ve

c algum membro q teve esse problema e conseguiu resolve, e c ele tive a boa vontade de

te ajuda agradeça a ele...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ai que ta to lendo as respostas do topico e etc bom jah revisei olhei procurei com calma vamos ver se tem alguma alma que saiba resolver o problema

(Faelz com thunderking pack)

bom eu usei o hack e tal bom chego a funfar por uns 2 min mas da ''hack detectado''

o hack funfa!!!

so que ta detectando alguem sabe uq possa ser?

se souber pode add msn ?

[email protected]

se conseguir resolver e bom que ajuda quem ta com o msm problema e isso ai o hack é bom so preciso descobrir pq hack detectado quem sabe nao podemos ajudar quem estiver com o msm problema!!

eu vejo mtas pessoas reclamando de dar hack detectado bom alguns diz que é antivirus nao pq eu desabilitei e etc mas ainda asim da hack detectado ou negocinho xato isso deixa qualquer 1 de cabelo em pé

eu to a 3 dias tentando alguma resposta ou eu msm tentar arrumar bom estou na esperança nao sei uq fazer mais hehehe bom e isso vlw espero estar ajudando em algo :);):rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.