Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

patch de atualizaçao grand chase ñ abre

oc__000
 Compartilhar

Pergunta

Gente, to com um problema muito estranho aki

Fui instalar o Grand Chase no meu pc, baixei no site da level up, normal

Instalei bunitin e na hora de abrir o patch, simplismente n abre.Apareçe "inicializando", "confirmando patch", e some....

Oq poderia ser??

Ja olhei em outros topicos falando de firewall(Meu grand chase nem apareçe entre as opçoes),Internet(ñ é 3G),bota pra rodar com o administrador,... e nada

Nun sei se tem algo a ver mas, aki é win 7 ultimate, e precebi q a maioria dos casos semelhantes acontecem no win 7.

Gente ajuda ae, brigadaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu to com o mesmo problema só que o meu abre e demora pra poha pra atualizar o model...

ajuda ...

quem ja ta jogando gc

zipa a pasta Grand Chase Season 3

e me manda eu primo resolve o resto

3 cyber aqui perto de ksa estao com esse problema e a ksa de meus amigos tambem

zipa a pasta e manda depois dou fk

add a comunidade no orkut

Nois só usa Kenner (kiva, Classic e K5)

ajudem por favor agradeço.....!

Link para o comentário

• 0

to com esse problema so que no meu aparece inicializando depois atualizando comfirmação do patch so que ai aparece do lado da tela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o que eu faço?? por favor me ajudem

Link para o comentário

• 0

o meu ta a msm coisa tipow... meu amigo empresto o cd pra mim dae eu instalei tudo certinho ja tentei reinicia o pc ja tentei reinstala ja tentei exclui o main.exe ja tentei exclui a pasta model ja tentei de tudoooo e essa merda num entra e pra evita possiveis perguntas:

meu pc eh pentium 4 tem 1.5gb de ram minha net e 150k (eh lerda mais eu sempre joguei com ela) e eh windows xp eu to mto afim de joga plsss ajudem

Link para o comentário

• 0

eu ja tb tentei apertar um bando de vezes ja reinstalei e quando eu vou por para executar como usuario aparece que tenque por senha agora eu nao sei se e do pc ou se e de outra coisa ajuden aew essa level up ta umaporcaria de:chingando:eu to querendo:fight:na level up por causa disso tb a level up ja me roubou cash:mad:

Link para o comentário

• 0

meu grad chase eu baixo ele instalo mas num aparese no painel de controle quando vo olhar para ver os progamas que estão instalado lah ele num se encontra la. oque eu faaso to loco para jogar. me ajude por favor

Link para o comentário

• 0

e ai rapazeada, acho q descobri como fazer o GC funfa:nice:...(comigo funfo e meu pc é Windows 7 tambem)

primeiro clica com o botao direito no atalho do GC (Logico, depois de instalar o jogo), depois clica em "propriedades", ai vai na aba "compatibilidade", ai marca a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade" e escolhe a opçao "windows xp (service pack 3)", clica em "aplicar" e quando for executar, clica com o botao direito no atalho, clica em "executar como administrador" e depois aceita e pah...

vai demorar um pouco pra atualizar o patch, mas espero q funfe pra vcs tbm, :yes:

Link para o comentário

• 0

to com o memso problema, aparece a caixa com o inicializando e depois o confimando, ai some e volta o inicializando denovo e confirmando, e fika nisso o tempo todo!!

já fiz esse coisa de compatibilidade

já excutei com adm,

já formatei o pc

já instalei varios drivers

agora um cara mim enviou o main.exe dele pra ver se funciona! vo saber nestante mas axu ki não!:suando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.