Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nao tomar dc usando speed hack ou semi vip hack !! So aqui !!

subadministrador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera Descobri um jeito de nao tomar DC usando speed ou semi vip , pelo BypassXtrap , muita gente vem reclamando do dc mas finalmente eu consegui dar um jeito nisso , pelo menos aqui comigo funfa direto o semi vip.

1 - Voce precisa de 2 Injetores , qual quer um.

2 - Selecione a dll nos 2 injetores e ( COLOQUE EM MANUAL ) voce vai injetar manualmente.

3 - Abra o crossfire pelo bypass (lembrando o CrossFire tem que tar na configuraçao Windows Mode ele fica pequeno antes de entrar no serve).

4 - Quando o CrossFire abrir voce rapidamente injete os 2 injetores , lembrando , isso tem que ser antes de aparecer pra por o login e a senha , se nao da erro.

5 - Depois de ter feito isso o menu do HACK vai aparecer , NAO MECHA , NAO LIGUE NADA AINDA.

6 - Entre no Clan Server Procure um Channel Vazio e espere 1 minuto , depois ligue o que quiser usar , se nao tomar DC funfo, feito isso volte pro serve que desejar e divirta-se!

Comigo funciona todas as vezes que eu entro , tem que fazer exatamente oque eu falei acima , passo a passo , e na hora de injetar tem que ser rapido e antes de por o login e senha , dpos entre no clan serve espere 1 minuto ative oque quiser usar , e volte pro serve que quiser e divirta - se !:D

(* PRA RIR *) (*TEM QUE FAZER RIR *):D

Agradeça ------------------------------------------------->:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não presisa disso de 2 injetores eh so voce logar no clan server tanto se ativar o hacker ou nao nao tem isso de ter que usar 2 injetor seguir passo a passo ou coisa do tipo eh so entrar no Clan Server entrar em 1 Channel (nem presisa ser vazio) --' voce tem que espera 3 minutos pra ser 0% de Disconnect. Bem mais simples nao ?

Se Ajudei agradeça nao custa nada (:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

ñ eh mais simples assim da DC

Sei jeito melhor

UK SERVER 2

5segunds sai do uk server

entra de novo mais 5segundos (WAITING)

e entra no server q vc vai joga

Dica:

poe

WallHack E FullBright

Menos Ping Mais qualidade no jogo

CHams=noob tudo colorido orrivel pra joga

wall hack mais full bright deixa perfect@@@

;D me agradece afinal eu ajudei nao?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.