.-FS~ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 -Opa, iae galera.. Eu aqui mais uma vez, que nada.. Esse é meu primeiro tópico e espero fazer direito... Amanhã 1/10/2010 postarei o advanced, e o Gmouse para facilitar a vida de uns ai *-* Bem, eu fiz de primeiro um Gerador de Cash Beta, em breve estarei postando o edição especial, depois vocês vão entender o que é esse edição especial. Primeiro de tudo, prazer, eu fiz o Gerador de Cash para teste inicialmente, se aprovarem meu trabalho eu vou avançando para hakers e tals.... Tá... eu fiz o gerador de cash porque eu só sei fazer isso, ok, vocês me pegaram.. Não tó zuando. Bem vamos la ao o que interessa. Ah... Imagems do Gerador de Cash: ~Gerador: ~Barra de iniciar: ~Ícone: ATENÇÃO! Para você conseguir uma combinação que de certo, você tem que ter uma sorte CABULOSA ou uma PACIÊNCIA de anjo! Digo isso, para un individuos desse mundo não vir: ESSA M***A NAO PRESA É UM LIXO FEXA ESSE TOPCO... Bla bla bla... Tenho uma coisa a falar para essas pessoas, cara, ENTÃO VAI COMPRAR AQUELE CARTÃO DE CASH EM VEZ DE ESTÁ AQUI AMIGO! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan ai mano: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------- Creditos: ' Apple~* Forneceu-me o Tutorial de fazer o Gerador de cach *-* -------------------------------------------- Mensaguem para ' Apple~* Bem, você deve está pensando, poxa esse cara copio meu nome, tá quase igual os símbolos... -.-' Kara, é não, é que eu sou web designer e meu nome sempre foi asim, ou "# FS~." ai esse tinha o "#" ai eu pensei que você iria pençar, poxa ele copio ate o símbolo que vem antes do nome -.-' que plagiador!. Bem, me desculpe por alguma coisa mais... é isso. *-* -------------------------------------------- Futuros posts: 1 Haker bom... (Tomara...) 1 Gerador Advanced Cash ------------------- Ass: Em breve... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Muito Bom o Trabalho mas esse hack requer paciência e a pessoa precisa saber fazer mais valeu apena ! o/ :emo::aplauso: E o mlhr é que não existe Vírus Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 O hacker é até bom, mais precisa ter muita sorte ou muita paciência pra ganhar o CASH. e mesmo assim, já tem muitos gerados de Cash já, já deu essa já. Por dia postam uns 3 geradores :hm: mais é isso aê, tópico tá bem formato, próxima vez posta um screen amostrando que você ganhou realmente cash com seu gerador. e é isso, sem mais. beijos jota. *: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Hacks de cash Bm Não vou dizer q não funcionam Mas isso requer paciencia e smuita sorte pois entre 100%, 1% de chances '-' Bm topico bm organizado AS chances muito dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 30 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Eu reclamo de muitos geradores por ai.. Por muitos deles as chances são impossíveis.. Mais o seu está bem organizado.. Mais mesmo assim as chances são dificeis.. Mais vlws por compartilhar.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriSantim 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Kra n vou mentir Geradores sao chatos era melhor fazer algo para ganhar cash sem presisar de ponha nem o pin ou o cartao Porém eu consegui 20 de cash no seu gerador LOL devem estar se perguntando 20 de cash da pra receber isso R:Tbm me assustei :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel155 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Ae mano , como usa o gerador , vai clicando em gerar cartao e dps geral pin ? Toda a hora ? Ow so uma vez e espera ? Me responde ,se tem que tar no gc etc ... ' ajuda ae help-me *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Respostas: @Katsu0 Valeu men, na proxima vou tentar fazer um haker de verdade.. @RedRoX01 Po, eu conseguir, so que não postei o print, desculpa ai men... =/ perdi o print porque nao salvei... @xXcleyton É verdade, presiza de MUITA paciencia, portanto eu vou está editando amanha (Talvez) com um programa chamado GMouse, que o meu amigo me aconselhou, ele é bom, porque você so precisa ficar fazendo a mesma coisa... você grava, oque você fez uma vez só, e ele fica repetindo. @MakeZero Cara, a mesma coisa da de cima *-* @GabriSantim kkkkkkkkk- eu me pergunto. LOL!? eu ja conseguir tirar, não me lembro, eu fiz hoje e ja gastei tudo ausheauhsehausehu. @Ariel155 Ai men, eu vou explicar quando eu editar o meu topco inicial beleza? vai ter, espera só mais um pouquinho que eu edito.... ---- Ass: em breve. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Eu acredito que a mesma chance de vc pegar cash pelo gerador, é a mesma de você ganhar no Mega-Sena... Nunca tentei não tenho paciêncio e muito menos sorte =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara eu gostei vey , muito organizado ^^ Eu recebi 400 de cash depois de 1 hora tentando .--. O ruim é que assim ... Deveria fazer um em que o PIN seja gerado junto com o numero do CARTAO , a chance e de 5 em 100 Mais valeu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 @LG1400 Serio cara? kkk, também acho, mais se quiser, vai la comprar o cash no cartãozinho @galaxyabs KKKKKKKK' Serio cara? Parabéns veio!! kkkkk, espera mais um pouco que eu irei te ajudar bem mais que eu vou editar o topco e vou ajudar vocês um pouquinho mais... kkkkkkkk. Mas parabéns cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 24 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 vou testalo ja falo ai gente ajuda ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai gente consgui o cash de primeira ta funfando vlw por compartilha para nois da web cheats !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleizeken 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vou Ver se Funfa ,,, quero soh ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 @marcelinhobass Vai tentando ai.. O garoto la conseguio o .. "alaxyabs" @bleizeken Cara, você tem que ter muita paciencia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Cara geradores de cash é sempre um fralde Tem uns qi é 45% outro 50 % Eu num acho sorte pura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 @.Reed Amiguinhoo.. Bem, gerador de cash, não é fraude é TENTATIVAS. Como o nome diz ele GERA uma sequencia de letras e numeros para forma a palavra chave, se você tiver sorte como um dos nossos membros da WS você consegue. A questã: Se você conseguir, parabéns, sua sorte é imença! Não existe uma coisa de 50%, 60, 70, 90, 95, 100%, neim abaixo, a questão é SORTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados