Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash 1.0 Beta (30/9/2010)

.-FS~
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Opa, iae galera.. Eu aqui mais uma vez, que nada.. Esse é meu primeiro tópico e espero fazer direito...

Amanhã 1/10/2010 postarei o advanced, e o Gmouse para facilitar a vida de uns ai *-*

Bem, eu fiz de primeiro um Gerador de Cash Beta, em breve estarei postando o edição especial, depois vocês vão entender o que é esse edição especial.

Primeiro de tudo, prazer, eu fiz o Gerador de Cash para teste inicialmente, se aprovarem meu trabalho eu vou avançando para hakers e tals....

Tá... eu fiz o gerador de cash porque eu só sei fazer isso, ok, vocês me pegaram.. Não tó zuando.

Bem vamos la ao o que interessa.

Ah... Imagems do Gerador de Cash:

~Gerador:

imagcash.png

~Barra de iniciar:

barrarq.png

cone:

iconer.png

ATENÇÃO!

Para você conseguir uma combinação que de certo, você tem que ter uma sorte CABULOSA ou uma PACIÊNCIA de anjo! Digo isso, para un individuos desse mundo não vir:

ESSA M***A NAO PRESA É UM LIXO FEXA ESSE TOPCO...

Bla bla bla...

Tenho uma coisa a falar para essas pessoas, cara, ENTÃO VAI COMPRAR AQUELE CARTÃO DE CASH EM VEZ DE ESTÁ AQUI AMIGO!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan ai mano:

--------------------------------------------

Creditos:

' Apple~*

Forneceu-me o Tutorial de fazer o Gerador de cach *-*

Mensaguem para ' Apple~*

Bem, você deve está pensando, poxa esse cara copio meu nome, tá quase igual os símbolos... -.-'

Kara, é não, é que eu sou web designer e meu nome sempre foi asim, ou "# FS~." ai esse tinha o "#" ai eu pensei que você iria pençar, poxa ele copio ate o símbolo que vem antes do nome -.-' que plagiador!. Bem, me desculpe por alguma coisa mais... é isso. *-*

Futuros posts:

1 Haker bom... (Tomara...)

1 Gerador Advanced Cash

-------------------

Ass:

Em breve... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker é até bom, mais precisa ter muita sorte ou muita paciência pra ganhar o CASH.

e mesmo assim, já tem muitos gerados de Cash já, já deu essa já.

Por dia postam uns 3 geradores :hm:

mais é isso aê, tópico tá bem formato, próxima vez posta um screen amostrando que você ganhou realmente cash com seu gerador.

e é isso, sem mais.

beijos jota. *:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu reclamo de muitos geradores por ai..

Por muitos deles as chances são impossíveis..

Mais o seu está bem organizado..

Mais mesmo assim as chances são dificeis..

Mais vlws por compartilhar..

META: tibia.png

Link para o comentário

Kra n vou mentir

Geradores sao chatos era melhor fazer algo para ganhar cash sem presisar de ponha nem o pin ou o cartao

Porém eu consegui 20 de cash no seu gerador LOL

devem estar se perguntando 20 de cash da pra receber isso

R:Tbm me assustei :pensativo:

Link para o comentário

Respostas:

@Katsu0

Valeu men, na proxima vou tentar fazer um haker de verdade..

@RedRoX01

Po, eu conseguir, so que não postei o print, desculpa ai men... =/ perdi o print porque nao salvei...

@xXcleyton

É verdade, presiza de MUITA paciencia, portanto eu vou está editando amanha (Talvez) com um programa chamado GMouse, que o meu amigo me aconselhou, ele é bom, porque você so precisa ficar fazendo a mesma coisa... você grava, oque você fez uma vez só, e ele fica repetindo.

@MakeZero

Cara, a mesma coisa da de cima *-*

@GabriSantim

kkkkkkkkk- eu me pergunto. LOL!? eu ja conseguir tirar, não me lembro, eu fiz hoje e ja gastei tudo ausheauhsehausehu.

@Ariel155

Ai men, eu vou explicar quando eu editar o meu topco inicial beleza? vai ter, espera só mais um pouquinho que eu edito....

----

Ass:

em breve. *-*

Link para o comentário

Cara eu gostei vey , muito organizado ^^ Eu recebi 400 de cash depois de 1 hora tentando .--. O ruim é que assim ... Deveria fazer um em que o PIN seja gerado junto com o numero do CARTAO , a chance e de 5 em 100

Mais valeu =D

Link para o comentário

@LG1400

Serio cara? kkk, também acho, mais se quiser, vai la comprar o cash no cartãozinho

@galaxyabs

KKKKKKKK' Serio cara? Parabéns veio!! kkkkk, espera mais um pouco que eu irei te ajudar bem mais que eu vou editar o topco e vou ajudar vocês um pouquinho mais... kkkkkkkk. Mas parabéns cara!
Link para o comentário

vou testalo ja falo ai gente ajuda ai

ai gente consgui o cash de primeira ta funfando vlw por compartilha para nois da web cheats !!!

Link para o comentário

@.Reed

Amiguinhoo.. Bem, gerador de cash, não é fraude é TENTATIVAS. Como o nome diz ele GERA uma sequencia de letras e numeros para forma a palavra chave, se você tiver sorte como um dos nossos membros da WS você consegue. A questã:

Se você conseguir, parabéns, sua sorte é imença!

Não existe uma coisa de 50%, 60, 70, 90, 95, 100%, neim abaixo, a questão é SORTE!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.