Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajuda ai...

PassaTempoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to qrendu ajuda com os hacks dps da atualizaçao... so meio burru com essas coisas complicadas se der pra vcs postarem o site do novo programa(pode se moonlight ce etc) e fla quais hack tao pegandu tpo onehit, damage e etc e se der pra postarem topico d stage agradeço...

brigadu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!! olha eu sei q vc boto esse topico na área errada mas mesmo assim vo ajudar :D

Olha o engine vc usa o faelz... Eu não posso botar link q eu to em São Paulo numa lanhouse meu tempo ta acabando XD...Então vai la

Pega o faelz baixa ele faz la o damage hack olha como se faz

Va em praticar com a arme(Feiticeira) espera ela encher o mp todo e da firtsscan em- 16256....................................................................................................................................................................Pronto quando acabar aquela porcaria de scan vc va la e a da oo : anel de fogo!!! XD

E rapidamente va la no bagulho de faelz bota 16320 e de o next sacanagem (next Scan. XD)

Vai sobrar adress click 2 vezes dele e freeza ele em> 20000

Vlw... Se funfar n agradeça se n funfar reclame com sua furia:)!!!!

Ah n esqueça de configuralovc vai achar aki este topico ta entre os pimeiros

AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! falta 2 min pra eu sair da lan xau e fui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.