Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda um noob galera!

Exagerado
 Compartilhar

Pergunta

Então galera,

eu jogo mesmo Gb e no Tibia sou noob ainda,

to upando um Druid em pleno level 16 :P

Eu ouvi fala de um hack que no Tibia, usa pra caçar e upar sozinho e tals.

aí eu queria ver se existe mesmo, qual o nome, onde baixar e como usar.

Agradecido desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara,isto se chama bot e existe varias verções para isto,O que eu recomendo é o ElfBot ou o NeoBot...mas exsite uma gama inteira disto como o TibiaBot,Tibia Facil Bot,etc.Pode achar em varios sites,não passo o link pois não posso fazer propaganda de outros sites aqui,mas procure no google e com certeza ira achar

Link para o comentário

• 0

Valeu cara,

eu até ja tinha dado uma olhada aqui na WC e achei vários bots, mas como num tinha explicação fiquei na dúvida.

Vou olhar por aí sim, valeu a ajuda ;)

Pena não poder mais agradecer :X

Link para o comentário

• 0

Olha mano eu recomendo a você dar uma olhadinha no BOT NG pois eu acho mais facil de mecher e tals no elf bot também é bom mais sei la você que sabe e se tiver dúvida na hora de mecher no bot pesquise no YOUTUBE e não exagere e cuidado com os pk's auhahuahu espero ter ajudado valeu =D

Link para o comentário

• 0

Recomendo o Tibia bot NG para iniciantes , procure no google sobre , ou aqui mesmo aqui , também aqui no WC tem tutorias de como e onde upar seu druid , mas não recomendo usar druid sendo free account .... em fim tome cuidado com post e sites , sempre verifique se tem scan ou faça você mesmo (não recomendado)

BOA SORTE :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.