Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prévia do mais novo hacker BPT

hackpriston
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, não tenho muitos posts aqui na web cheats, pois essa não é minha conta real.

Eu, fui um dos primeiros a descobrir o novo jeito de burlar o Maggot e hoje ele está sendo pra vocês a vontade pra download.

Mas não é isso que eu realmente quero mostrar... Quero apresentar-lhes o meu mais novo projeto: "Priston Resources Hack 2010 v.1", que segue o print abaixo.

newhack.jpg

Ele pode ser injetado com o Omega Injetor, ou com o Jeck Inject sem problemas algum, sendo que não precisa ficar clickando para burlar o xtrap.

Os comandos deles são bem simples e básicos.

• HP -> HP FICA FULL (DIFERENTE DO MAGGOT ONDE DESCIA E SUBIA)
  • MP -> MP FICA FULL
  • RES -> RES FICA FULL
  • TELETRANSPORTE -> VOCÊ É TELE-TRANSPORTADO PRA QUALQUER MAPA DO JOGO, MESMO NÃO TENDO O NÍVEL REQUERIDO.
  • GOLD HACK -> GOLD INFINITO (DIFERENTE DO HACK MAGGOT ONDE O GOLD SÓ DA PARA USAR EM TROCAS, COM ESSE PODE COMPRAR DE QUALQUER LUGAR, LOJA, NPC, JOGAR NO CHÃO) segue o tuto, dos valores dos mapas.
  • AGIN COM STATUS -> FAÇA AGIN ONDE OS STATUS SOBEM (DIFERENTE DO HACK MAGGOT, ONDE SÓ MUDAVA A COR E O STATUS CONTINUAVA O MESMO)
  • EXP E DROP 30% -> SEUS DROPS SÃO MESCLADOS COM ITENS
  • SPEED HACK -> ATAQUES PADRÕES E SKILLS SUBIRÃO E ATACARAM MAIS RAPIDO. (UM EXEMPLO É O ULTIMO SKILL DE PIKE, SE ELA ESTIVER LV 1, DEMORA PACAS PRA TERMINAR, COM ESSE HACK, ELA FAZ O PROCESSO EM 1 SEGUNDO).

E isso é o que contém no hack.

Ia explicar como funciona o teletransporte mas ta muito fods... então vc vai colocando (1) e vê pra onde vai, depois (2) e vê pra onde vai.,

O hack não vai ficar patched, pois não vou sair distribuindo para todos, como está sendo feito com o maggot, por isso, desenvolvi um sistema de login e senha, que quando você injetar o hack, para abrir, terá que colocar, e cada um vai ter o seu. Com isso provavelmente o tempo de vida do hack será alto.

E outra, eu terei total controle do número de ip's de todos os usuários.

Por exemplo: Joãozinho tem sua senha e passa pra Pedrinho. Pedrinho vai conseguir usar, só que o ip dele vai pro meu site, e com isso vou poder avaliar.

Como se o ip 102.203.543 com cadastro de Joãozinho está usando as 9 horas, e o ip 209.203.234 com o cadastro de Joãozinho.

Com isso, eu pego, e excluo o cadastro de Joãozinho.

Quem quiser concorrer as 20 contas que vou distribuir é só adicionar no seu msn e aguardar um dos moderadores te aceitar.

[email protected]

Pra não dizer que não passo nada pra ninguém, vou hospedar o maggot pra vocês.

Link --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basicamente é isso... Espero que gostem, e mais informações do novo hack disponível nesse grupo do MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , kkk oia os doidera ai de cima, falando q o link q ele posto nao é o hack é apenas o magoot com kl kkkk, galera, vcs leram o post? aff kkkk ele falw q nao ia postar agora, ate o post se chama prévia o.O o hack n ta pronto, ele so esta mostrando pra galera como vai ser e tals o.O esta em andamento ( deve XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.