llchrysll 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 STAGE HACK Address: 00CE04C0 Passo 1 - Clique em add addres no seu CE. Passo 2 - Coloque o addres dado acima nesse espaço. Passo 3 - Antes de começar a fase clique no botão Frozen e escolha o value da fase que você vai ir. Passo 4 - Clique duas vezes no numero do value e ira aparecer essa janelinha, coloque o value aqui e clique em OK. Aqui estão os values que você deve colocar no seu CE Vermécia Gorgos: 7 Templo de oak: 5 Floresta Élfica (trolls): 7 Cidade Abandonada: 8 Gaicoz: 9 Cemitério dos Mortos: 8 Pântano Esquecido: 8 Vale do Juramento: 8 Castelo Serdin: 4 Torre Sombria: 4 Floresta do Desafio – 2 Praia Carry - 5 Continente Elia Cazeaje: *Gorgos da Escuridão: 3, 7 *Troll da Escuridão: 7 *Cazeaje: 14 Kastulle 1: *Golem de Fogo: 7 *Ciclope: 14 Kastulle 2: *Paradom: 1 *Golem de Pedra: 14 Kamiki: 12 Ponte Infernal: *Lich: 8, 10 *Gadosen: 11 Mar de Patusei: *Patusei: 11 *Mini Golem de Gelo: 14, 6, 7, 13 Templo de Fogo: *Mini Golem de Fogo: 3, 5 *Basilisco: 11 Fim de Vermécia : *Lorde Oak: 8 *Rainha Negra:18 *Amon Negro: 15 Continente Xênia Chegada de Xenia: *Lenacien: 1 *Lenacien Enfurecido: 9 *Octus: 5 *Octus Enfurecido: 10 Templo da Luz: *Venese: 4 *Deus da Luz: 5 Resolvendo os problemas : 1º - Minha sala buga quando o jogo começa e só eu continuo na fase. R: Ao fazer estage hack você manipula values do jogo... isso acontece só no seu computador, outros player 100 % de chance de bugar. 2º - Eu entro em um portal e não acontece mais nada. R:Há fases que possibilitam 2 tipos de saidas para dois lados ou mais, e quando você escolhe um lado, automaticamente não podera mudar mais para outro lado e o jogo bugara. 3º - Por quê eu mato o mestre (ou sub chefe) e os itens não dropam. R: O jogo tem um tempo minimo de 20 segundos para poder c fazer os drops, o recomendado c deseja ganhar itens é você esperar 1 minuto, mais 20 segundos já é de bom tamanho para os apressados. Espero que tenham gostado..... Em breve estarei postando mais hacks mt bem esplicados e com maximo de compreenção ao portugues nosso aqui dizido (nussa) para poder satisfazer suas necessidades... duvidas PERGUNTEM, e agradeçam se gostaram. Creditos: Eu, Eu e + Eu tbm (num pode esquecer de... EU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netzel 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 ow kra mt mt bom msm tava precisando... vlw mano... merce fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 :)orra perfeitoooooooooooo em todos os sentidos o cara pois ate os mini golems essa mereçe fixo =]:p vlw eu tava presisano sabe o da lich eo venese =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Qual o novo adress de stage pq na quinta feira(hoje)eu tentei esse adress e n funfou qual o novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 jah vo ve ... eu tava na escola ... vo pega aki e posta ainda hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Parabéns ótimo tópico, muito bem explicado. Vou fixar! Ps.: É stage! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Alguem pode ajuda eu tp eu to fazendo teste de retalhador + o adrres desse n funciona dai me paçaram um outro que eu n sei se funciona dai eu fico 1 minuto e 20 segundos esperando o hack le o q tava escrito no outro topico q tem q espera pra mata o chefao pra ganha a frag dai eu esperei + msm assim eu so ganho de ves enquando... >>llchrysll Arruma aew :D pra eu pode cata retalhador ate o sabado pq aqui ta foda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Maaan, tem GP e EXP hack nao? ;x Eu to tentando achar algum tuto ke mostre o gp hack e o exp hack :/ To precisando mto ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 1º hack de xp e gp num ta funcionando.. 2º kra.. num eh pq vc espera 20 segundos q vai... kta o item veio.... c vc n espera esse tempo O ITEM N VEM! ---EDIT--- veio o addres num tava funfano agora quinta fera... eu postei aki agora poco o novo addres... eh q eu tava na escola sabe... ^^.. esse de agora ta funfano certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 helpa eu >D,o Stage deve ta funcionando,mas damage dá hack detectado,ninguém vai postar nada sobre isso? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 bom maninhu... c vc faiz o damage certinho... pod te esses problemas... 1º vc num solto espada de athena ^^ 2º vc coloco um numero errado 3º vc nem foi com a maga ¬¬ 4º vc num configuro certinhu o seu CE (c for o faelz) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 ------ Q SHIT ------ sem kere esse post... sabe qnd buga aparece um site de compra as coisa... e qnd volta aparece q n posto nada aff MALZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 O problema é que paro de funfa depois da atualização U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 ??? o damage?? huahaua nada a ve o meu ta peganu normal e o estage tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 é que eu fiz um hack pack,coloquei láe deu hack detectado,nem tentei de outro jeito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 26 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 aff kra pack num eh bom... tenta faze manual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budakids 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malote157 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 pow kara tem ce fufando ponhe o hack aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metheuzz 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Gostei do tópico, se ele estiver sempre atualizado mesmo irá ajudar muita gente. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarvin 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 novo stage 8 /10 00CD84C0 pode testa aki funfo creditos: eu gastei 10 minutos procurando CE usado : já esta postado no forum de hacks é o moon light e ele ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SquadMBR 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 onde eh o download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 O stage ai da desatualizado entra num topico q chama Stage 100% Funfando! e se o damage da dando hack detected usa auto kill e se tbm der hack detected tenta baixa otro CE!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 12 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 ¬¬ numt ah desatualizado eu tava sem joga uns tempo.. formatei o pc e tava sem ce novo o addres da freskinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickigatinho 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Muito bom link de download kd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Kara onde tah o dowload pra abaixa o seu troço ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados