*Leo*Sz 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Alguem pode me ajudar a criar um hack por favor sou novo nesse ramo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesley3d 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Nao, nem Deus pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateuszuninon 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 deus não pode mas a net facilita :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Área errada, movido! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~VitinhO 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Wesley e Mateus Dois Retardado Parem de ser ignorantes ta o Cara ta na area errada e talz Mais la em cima ele disse Sou novo nesse ramo Se Alguem que queira ajudar ele coloque Um Post Encinando a faser Alto Kill e Pronto ! So Isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara, eu não sei fazer hack n... mas vai lá em cima, coloca links úteis --> staff (Web Cheats - Mostrar Grupos )e você encontrará os tops do W.C., vai lá, pra falar com eles e vê se eles te ajudam....^^ Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 βٱģ ﮊД¢Ҝ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Eu recomando a vc procurar um hack e não criar,para criar vc tem q conheçer bem os programas e tal.Recomendo o hack http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html do NiteOwL.Muito bom para conquistar personagens,missoes e classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Grand-Chase-123 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Alguem pode me ajudar a criar um hack? por favor!!!:risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
*Leo*Sz 0
Alguem pode me ajudar a criar um hack por favor sou novo nesse ramo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados