Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacks de gc

*Leo*Sz
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área errada, movido!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Wesley e Mateus Dois Retardado Parem de ser ignorantes ta o Cara ta na area errada e talz Mais la em cima ele disse Sou novo nesse ramo Se Alguem que queira ajudar ele coloque Um Post Encinando a faser Alto Kill e Pronto !

So Isso !

2cr37yo.png

diojs.jpg

thanatos.png

Link para o comentário

• 0

Cara, eu não sei fazer hack n... mas vai lá em cima, coloca links úteis --> staff

(Web Cheats - Mostrar Grupos )e você encontrará os tops do W.C., vai lá, pra falar com eles e vê se eles te ajudam....^^

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Eu recomando a vc procurar um hack e não criar,para criar vc tem q conheçer bem os programas e tal.Recomendo o hack http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html do NiteOwL.Muito bom para conquistar personagens,missoes e classes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.