Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [hack]darkgunz 100% funfando

Dєαтн~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito mal explicado... coloque video pois eh melhor q apenas prints (para fazer videos baixa o fraps =D

IIaew Luccas e O CarLos Da escola xD:P
naum faça comentarios inúteis, atrapalham a vizualização do tópico...

Obrigado Dєαтн~* por compartilhar programas com nóis ake da WC xD

Testado e Funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIaew Luccas e O CarLos Da escola xD:P

Esse tipo de comentário é considerado flood;

Então não faça esse tipo de comentário pois pode levar um aviso;

Além de ser um comentário inútil que não tem nada haver com o destino do tópico;

Espero que entenda.Grato.

Link para o comentário

ou mlk arruma o link ta quebrado:chorando::emo:

Engano seu o link nao esta quebrado nao se nao saber baixar no MegaUpload vai ter um codigo ali em cima se digita ele na janelinha e da baixar arquivo em baixo ai vai aparecer uns segundos ai quando passa se clika fazer download gratis

Link para o comentário

Posta o donwload no 4shared ae pliss , pq em alguns lugares o megupload fica dando donwload limited excedet, desde já agradeço .

Pedido ja atendido so que não puis no 4shared pois nao tenho cadastro eu puis no mediafire. OK

@comixbook

Não eu acho que donator pink tirando 198 de damage não atrapalha em nada. e depois ve o dano que ela tira direito, ainda escreve errado nem e 168 e 198 af -.-"

@leozinxt

Oque se acho do meu hacker ? cara eu so seu fan pow. Meu hacker Ta bom em ? ta dahora ?

@lincolnrj

Obrigado !! Mais não cometa floods de vez de comenta assim clicke em agradecer para me ajuda ou entao me apoie para game zone

Link para o comentário

Funfou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Thanks!!!!

Mas as armas num funciona muito bem em combate, mas é otima pra missão!!!

UPEM MEU DIGI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais o hacker é mais para missão mesmo. =D Eu fiz com a intençao de ajudar em combate em missao so que não deu muito certo em combate. =[

Link para o comentário

aee Maan ,Vlw ,agora achei um q presta !!Vlw

Vy:Vìtíñhö

by:Vítìñhô**

Não.Faça comentarios inuteis , para que meu topico , fique fixo talvez , isso pode ser substituidado pelo "Agradecer"

Link para o comentário

cara VLW mesmo o hack funfo certin

De nada , Mais não faça comentarios inuteis isso , atrapalha , na visualizaçao do topico isso pode ser subistituido pelo "Agradecer" ou se for Comenta fale oque voce , achou do hacker no que , ele foi util , ou oque que deveria mudar , nele fale sobre , voce não estara ajudando so a mim , para fazer um hacker melhor , como podera , esta ajudando outras pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.