bruno105 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 iaew se alguem sabe algum hack para silkroad porfavor posta ai :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirigaio 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 o máximo que pode fazer em silkroad é edição .p2k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarbrizi 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 :Dquem tem cheats de silkroad ou hacks posta aew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquesk8 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 o maximo que tu pode faze é edita media.pk2 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Veio eu nao conheço esse jogo mas eu jah ouvi falar e sei que tem um programinha que faz uma Hack que da EXP em dobro ou coisa assim Kra eu ando tentando pegar um Hack para um jogo nao tao conhecido, do mesmo jeito que o seu e os caras daqui WC nao respondem e eu ja estou desistindo Eu indico o New Cheats e muito bom, e o NC com o WC sao parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLucaoxd 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 SE ALGUEM SABER ALGUEM DE SILKROAD DE BOT BOTA AI VLW:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados