mester157 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 alguem pode me ajudar ta dando um erro no meu combat arms escrito asim [[[[[can not connect to the serve.Please try again or visit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se errorcade =-2, 10060 alguiem ai me ajuda porfavor:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigorosamoreira 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ai mano e o proprio combat aqui em casa esta dando a mesma coisa ... so nao pode ta atualizando o shield denovo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mester157 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 a ja descopri pessoal e pq o jogo ta en atualizacão ate as 11:00 horas :risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigorosamoreira 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aff fala serio agora nenhum hacker vai pegar mais -.- esse pessoal ta atualizando toda hora :mad::no::raiva::chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 VEI FIQUEI ATE COM MEDO AGORA :o:preocupado: ONTEM EU USEI DEMAIS O TELEKILL E ANTE ONTEM COMPREI CASH Q CHEGARIA HJ NA MINHA CONTA ... SERA Q C OS CARAS ME BANIREM JAERA TUTOO ? TUTINHO ALGUEM ME RESPONDE AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigorosamoreira 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 cara nem sei . mais uma perguntinha onde vc conseguil hacker com telekill? :inveja: to com medo tbm ontem usei muuiiito speed hacker varias vezes fui kickado pelo moderador de elite ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara vc tem q ter conta no gordonsys para usar telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigorosamoreira 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ae adc la no msn ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow321jhow 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vei fiquei ate com medo agora ontem eu usei demais o telekill e ante ontem comprei cash q chegaria hj na minha conta ... Sera q c os caras me banirem jaera tutoo ? Tutinho alguem me responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigorosamoreira 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 atualização e ate 11 horas ? contando os minutos pra testa o hacker ... vai da certo (yn) :piscadela::lol::suando: ainda off -.- combat on *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabirufenix 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 tah dando erro no meu tipo o hack entra mas na ora de logar ele sai:chorando: alguem pode me ajudar por favor? :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [ASFACK]Anakin 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 jhow321jhow, infelizmente se você tomar ban o cash vai pro saco junto mais rlx eu uso direto telekill, chams, speed e ate hj nada aconteceu e jogo deiz de que o sever da lug do CA foi lançado ... add no msn:anakin-lucas@hotmail xD:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vini8 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bando de noob q usa hack, vao joga normal, lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FLPtimer 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ¬¬" Topico revivido,30/09/10 Closed aki [X] Lema: "Medo Não É Uma Opção,Mas Uma Escolha." By FLP Meta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu Pet,Plis? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 A manutenção é só na sua região. Os hacks vão continuar funcionando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mester157 0
alguem pode me ajudar ta dando um erro no meu combat arms escrito asim
[[[[[can not connect to the serve.Please try again or visit
errorcade =-2, 10060
alguiem ai me ajuda porfavor:piscadela:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados