Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crossfire speed hack !

Posts Recomendados

bom galera to com um problema sei que estou na area errada mais essa e a mais visitada ! bom seguinte tava de speed hack usando na velo 1.8 ai tava usando a 2 dias ai hj ja fas uns horas começo da dc e hack tool detected ! ai ñ to entendendo o que ta dando ja deletei a pasta do cf ai tentei denovo e ñ consigo sem o hack ñ acontece nada so com o hack e usando o by pass , se alguem puder tirar essa duvida agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...

Mano tem um varios topico de duvida falando da mesma coisa, alias se deveria te feito seu Post la.

Seu titulo é FAIL, tenta facilitar nosos trabalho e o desempenho do Forum.

Ja ta mal organizado e voce piora os estado ainda? foda...

(Verique se sua dsuvida ta na area de duvida, ai se nem precisa fazer novos post faland oda mesma coisa)

Closed.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

boy

ei ai gente estou ensinando pra vcs como pegar a USP para sua conta no crossfire

1=vc vai no site da z8games

2=vc procura get free USP HAN DU GU

3=voce vai botar seu login e senha

4=vai aparecer conect FACEBOOK onde voce vai clicar

5=vc vai botar seu login e senha do FACEBOOK se vc nao e cadastrado clicke em signi up

FACEBOOK e crie sua conta FACEBOOK e USP caira na sua conta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.