Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro -Global Hacks - SUPREME L33T.


binhood
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte. Eu configuro o GH tudo certinho, diretório, local onde vão ser salvos as DLL's, a parte do "Injector"...enfim.

Peço pra baixar o SUPREME L33T dentro do GH, ele baixa normal, mas quando aparece "Esperando o jogo" e eu conseqüentemente abra o jogo, ele simplesmente não aparece o hack de forma alguma. Eu aperto INSERT e nada...nada funciona.

E o mais "engraçado", é que até antes de ontem, tinha pegado tudo direitinho...tudo numa boa. Inclusive o SUPREME L33T.

Quando eu abro o jogo, ele carrega direto, nem a página do L33T está abrindo mais. Sendo que eu coloquei o login e a senha do L33T tudo certinho. Como eu já disse: "...até antes de ontem, estava pegando normal."

Bom, enfim, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

 

Desde já, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O gordon foi fechado pra o brasil por não saberem usar, mais o SUPREMEL33T eh o unico que tem telekill e O.P.K que ta funfando, soh que ele ta em teste dia 16/10/2010 vai ter att tavez ele melhore se quiser o SUPREMEL33T mais att por inquanto ta aki: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521532-br-v1-6c-supreme-l33t-menu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.