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Lista De Mascostes + Como Pegalos Etc...


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Em Grand Chase, os Mascotes podem ser comprados na loja do jogo, usando CASH, Pontos de diário (P↑) e há também Mascotes especiais, que só podem ser adiquiridos em Eventos. Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na loja. É necessário mante-lo alimentado com cristais ou gemas, apesar dele nunca morrer, para que ele possa ganhar experiência. Alguns mascotes possuem evoluções, que podem ser adquiridas de acordo com o nivél do mascote.

 

Os Mascotes de Pontos de Diário (P↑), tem sua forma inicial de um Ovo, e ao chegarem no Level 7, pode se transformar em Mascotes, usando um Livro de Encubação.

 

Alguns Mascotes tem evoluções, ou seja, eles adiquirem uma forma diferente e ficam mais fortes. Existem Livros de Evolução que podem ser comprados na Loja, são eles: Livro de Evolução de Level 0, que pode ser comprado por CASH; Livro de Evolução de Level 20, que pode ser comprado por CASH; Livro de Evolução de Level 40, que pode ser comprado por GP.

 

O Level máximo de cada Mascote é 40.

 

Os Mascotes, também são frequentemente chamados pelos jogadores de

"Pet(s)".São ao todo "30 Mascotes" já lançados.

 

-----------------------------------------------

 

Mascotes Adquiridos Por Pontos:

 

Gosma:

 

Evolução: Goldie

 

Ataque: Super-pulo.

 

Características do Ataque: Gosma dá um salto que ataca todos os oponentes à frente.

 

Características: É a mascote mais popular de todas. Possui uma cor esverdeada e é molenga (parece uma gelatina). Todos os jogadores que começaram o jogo, recentemente têm o direito de passar por um desafio e, ao vence-lo, receberá o ovo de Gosma.

 

Como adiquirir: 700 Pontos de Diário (P↑).

 

gosma.jpg

 

 

 

Goldie/Gosma Dourada

 

Ataque: Turbilhão.

 

Características do Ataque: Goldie voa para frente, girando, e ataca todos os oponentes à frente.

 

Características: Ao evoluir para a forma Goldie, a Gosma ganha uma pele dourada e asas. Além de seu famoso super-pulo, pode defender seu usuário com um ataque de turbilhão.

 

goldiev.jpg

 

 

Gon

 

Evolução: Gorgon

 

Ataque: Arremesso.

 

Características do Ataque: Gon joga pedaços da casca do seu ovo nos inimigos à frente e paralisa-os por um segundo.

 

Características: Um dos mascotes campeões de popularidade. Gon é um filhote deGorgos que arremessa casca de ovos em seus adversários.

 

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).

 

gonq.jpg

 

Gorgon

 

Ataque: Baforada.

 

Características do Ataque: Gorgon dá uma baforada de fogo forçando o inimigo à recuar.

 

Características: Ao evoluir, Gon cresce,sai do seu ovo,e fica bem maior com grandes garras e um rabo espinhos. Ele aprende um dos principais ataques de seu pai: o disparo de uma poderosa baforada de fogo.

 

gorgon.jpg

 

PePe

 

* Evolução: CaoCao/Chaos PePe

* Ataque: Cabeçada.

* Características do Ataque: PePe da um pulo para frente junto com uma cabeçada poderosa. Todos os inimigos dentro do alcance são jogados para longe.

* Características: Pepe é um cogumelo e possui um curativo em sua testa. Pode dar muitas cabeçadas em seus oponentes.

* Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).

 

 

pepek.jpg

 

 

Chaos Pepe/CaoCao

 

Ataque: Gás tóxico.

 

Características do Ataque: CaoCao vira-se e solta gases tóxicos nada educados. Os inimigos dentro do alcance são empurrados para trás.

 

Características: Ao evoluir, Pepe se torna em CaoCao, o super-herói dos cogumelos. CaoCao usa uma capa em suas costas.Ele pode lançar perigosos gases tóxicos.

 

caocao.jpg

 

 

 

Sid

 

Evolução: SidTri

 

Ataque: Ventania.

 

Características do Ataque: Sid faz uma ventania com suas asas e joga-a para frente empurrando todos os inimigos.

 

Características: Sid é um filhote de Fênix. Usa suas asas para criar ventanias contra seus oponentes.

 

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário (P↑).

 

sidn.jpg

 

Sidtri

 

Ataque: Ave de Fogo.

 

Características do Ataque: Sidtri se transforma em uma Ave de Fogo e voa para frente em direção aos inimigos.

 

Características: A evolução de Sid, Sidtri, é um pássaro de fogo. Consegue lançar grandes rajadas de fogo (em forma de uma fênix) contra seus oponentes.

 

sidtri.jpg

 

 

 

 

Onde evoluir?

 

Para ganhar níveis, seu mascote precisará ganhar experiência - assim como seus personagens. Basta levá-los ao modo Batalha, TAG ou Missão e encarar diversos desafios ao lado dele!

 

Abaixo, está uma lista dos modos de jogo, e o ganho de XP do PET.

 

OBS.: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4 no caso de segundas classes.

 

* Missão: Todas as missões, em qualquer dificuldade, dão XP normal ao Pet. Não são recomendadas apenas para evoluir ele, mas sim para evoluir em conjunto com um personagem com nível menor que 30 ou para pegar itens (cristais, gema, etc).

 

* Luta TAG: Selecionando o mesmo personagem duas vezes, o mascote irá receber XP normal; selecionando personagens diferentes com o mesmo mascote, este receberá 1 ponto a menos do que o normal; selecionando personagens diferentes com mascotes diferentes, cada um receberá um ganho de XP mínimo. O recomendado para aqueles que fazem Swap ou Fk em TAG é sempre selecionar o mesmo personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória ser considerada.

 

Atributos

Além de ajudarem seus donos atacando os adversários durante as batalhas, os bichinhos de estimação também melhoram os atributos dos personagens. E o melhor: esse bônus aumenta à medida que a mascote evolui. No nível 0 mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade, que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais para mascotes de P↑ e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

 

Aba

Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:

 

 

* Inventário: mostra os itens relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques, etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 700 slots.

 

 

* Botão Remover: “Desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.

 

 

* Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.

 

 

2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.

 

 

 

Saúde e Como Alimentar

 

dicas_masc.gif

 

A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5 “carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5 000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das “carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes coloridas e a barra completa).

 

O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.

Sendo ativados após clicar neste botão rosa 42gm8.png , os alimentos dos mascotes são:

 

petalimentos.jpg

 

 

* Não é possível equipar mais de um mascote no mesmo personagem, ou então um ataque que não seja próprio dele.

 

 

* Os únicos itens que afetam os mascotes são Invisibilidade e Diminuir Velocidade.

 

 

* Nas salas os mascotes ficam ao lado esquerdo do personagem e, com certa freqüência, soltam algumas falas como "Vou tentar explicar em uma palavra... Duh?" ou "Um... Dois, um... Dois". Algumas falas são grandes e podem esconder o personagem, mas basta passar o cursor sobre ela para deixá-la transparente.

 

Outros itens para os mascotes:

 

09is3.pngNutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (depois de equipados).

 

01vb8.png Renomear Mascote: Renomeia o mascote com o nome que você escolher, mas não é possível repetir o nome de um mascote já

 

Experiência

 

 

* Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.

 

 

* Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.

 

 

* Faminto: HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

 

Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.

 

 

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