Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Cross Fire tah travando!!

luckas3004
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera alguem pode me ajudar meu cross fire tah travando ao virar andar tipo vc vai andando quando vc solta o w ele continua andando olhei fps ping estaum bons depois da atualizção de ontem q deu esse problema alguem sabe o q eh e como resolver?? Ajuda pliz desculpa pelo topico na area errada eh q quando vi jah tinha criado algum moderador move para area correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eh aqui tambem ta dando isso .... ja dava antes mais parou.. hoje volto a dar isso

mais pelomenos agora nao fica andand sosin pra sempre..antes ficava andando e n dava pra mexe o mouse nem nd tinhaq reinicia o pc.. se alguem soube algum jeito deparar isso ajuda ai

Link para o comentário

• 0

Tbm quero Ajuda :(

o meu tbm ta travando mais e sempre na hora do > conection game room loading conection e sempre nessas prakinha q o meu trava :( eu formatei meu pc era windows 7 ai coloquei o xp no 7 ele rodava normalmente so que o pimg era orrivel ai coloquei xp pack 3, ai ta travando oque eu faço :S?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.