Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP. MPGH - By: lauwy

Posts Recomendados

O cara vai hackea o pc de vcs,pq dentro da pasta credits tem um bloco de notas que ta escrito assim..."By; Lauwy for MPGH!!

http:// Se fudeu noob KKKKKKKKKK.com ;D"

o cara vai fude(achei a palavra mais correta para a ocasião) o pc de vcs, eu até baixei e extrai o arquivo ai quando fui no virustotal não deu pra faze o scan pq o arquivo não foi encontrado.Se vcs olharem bem no scan dele o nome do arquivo ta assim..."CrossFire Hack VIP by .lauwy MPGH .rar", e no Megauploud ta assim...''CrossFire Hack VIP By lauwy MPGH.rar" , REPAREM QUE NO DO SCAN TA BY .LAUWY E NO MEGAUPLOUD TA BY LAUWY (olhem o ponto q tem) e tbm eu nunca vi e ouvi fala em dll de hack sem vírus noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o tanto de vírus 39/43 90.70% é vírus, cara vc é foda pq como vc achou q alguém ia acredita em um scan de hack sem vírus nenhum?! mas vlw a tentativa e ta cheio de trojan nesse seu hack e eu já te reportei e aposto que isso é contra as regras da WC.Boa sorte ai ;D

Se eu te ajudei a salvar o seu Pc agradece ai hauhsuahushu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.