Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

missoes do gc

felipestory
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo post as missoes que voces mais gostam tipo uma missao que vc mais gosta a que voce nunka vai esqueçe a missao da familia a minha e [ altar da destruiçào [periett] tipo adoro periett tenho titulor pequei thanato jr so indo la solando com meu ryan nv 67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano melhore o titulo do topico! se não algum mod ira fechar seu topico!

respondendo a sua pergunta: a missão que eu mais gostei... vamos ver.... ja sei! aquela do dio que no nv 39 voce ja tinha misssao em aton na vila kunji! as recompensas de la eram 1.000.000 de EXP! O_o eu upei meu dio rapidinho desse jeito

Link para o comentário

tipo post as missoes qe vcs mais gostam tipo uma missao qe vc sempre vai nunka vai esqueçe a missao da familia [ a minha e altar da destruiçao]

Eu vou te dar um cosnelho, para que os usuários do fórum te prestigiem é necessário que você faça seus posts de modo organizado, e que saiba escrever bem... Edite o seu post, corrija o erros de concordancias para que seu post fique melhor... Coloque umas cores etc... (foi só uma crítica para que você creça aqui no fórum...)

Agora vamos lá.. a Missão que eu mais gosto de jogar é o desfiladeiro incandecente, por que quase nunca jogo naquela missão, daí eu não enjoei...

A missão que eu mais odeio de jogar é o templo de fogo, por causa da faze de pulo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.