Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação!!!!] Agradecimentos

breno1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei observando MUITA gente agradecendo inclusive pessoas infratoras, para ganhar post's. Só que agora deu até de um MOD GC (Lambo'.) agradecer um infratorzinho! O que ocorreu foi, na área Grand Chase, um indivíduo postar um certo hack de agarrão, skill de cash, etc etc (coisas que foram até proibidas, pois serão NO FUTURO postadas na área GC VIP) não funcionais. - Edit -- Percebi a pouco também, que o membro postou um GERADOR de CASH, proibido pelos MOD's.

E tenho outra reclamação contra esse ' Apple~* ai, tenho certeza de que não sou só eu, ele tá dando thanks até em topicos tipo da pagina 1500.

SS':

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/508999-naum-sei-si-funfa.html

Espero que tomem as medidas cabíveis à esse caso.

Att, breno1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara quanto ao membro Apple já ouve outra reclamação ao memso

Sobre o Mod Gc conversaremos com ele sobre o acontecimento,

E Sim não podemos negar nada, claro que muitos membros agradecem

para ganhar post, porem post não vai trazer nenhuma felicidade.

Link para o comentário

Ice~, você poderia informar o occorido à um coordenador/administrador? Não vou ficar criando tópicos do gênero; mas, apenas informando, encontrei vários novos tópicos nos quais Lambo'. agradeceu à um infrator, no lugar de puní-lo.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.