Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Cross fire , unico que funfa.


Posts Recomendados

aFF cara eu fiz tudo certo mas depois da 3 vez que eu usei ta dando hack detctado '-' e mesmo entrando normal no crossfire nao ta dando ta dectando ...

 

Como que eu tiro o hack aquele aviso que ta ativando oh ack como que tirah !@ ?

 

 

 

HellP alguem me reponder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me arrisco baixar o XtrapByPass ele contem virus q prejudica seu PC!

um dos piores virus q tem ali eh o Trojan!fique alerta nao estrague seu PC

e o hack tbm tem o Trojan!!!

 

__

 

Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone 15r06xy.gif. q esta ali no canto em baixo

 

______

 

2lkr6uu.jpg

______

 

Meu Fãn??

 

Use: foq920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo facinho , essas dc's etc , é normal.

 

como abro o programa Cheat Engine quando estiver dentro de uma sala?

 

como abro Cheat Engine quando estiver jogando

 

voce aperta ctrl +alt + del ai se abre o Cheat Engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF cara eu fiz tudo certo mas depois da 3 vez que eu usei ta dando hack detctado '-' e mesmo entrando normal no crossfire nao ta dando ta dectando ...[/color]

 

Como que eu tiro o hack aquele aviso que ta ativando oh ack como que tirah !@ ?

 

 

 

HellP alguem me reponder

 

Kra , vai entrando ate nao dar dc , tpw , se entra rapidao e vai no Egypt . e vai indo.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,é normal dar DC,comigo deu umas três vezes mas funfionou depois que deletei a pasta LOG assim que entrei na minha acc,vale lembrar que o arquivo do winrar não deve estar dentro da pasta,apenas o x-trap,fuiz (levo meu thanks)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Mais lixo que tem coisa de noob fica correndo e matando os kra tem nojo de quem usa isso só zoa o jogo jaja o CF sai do brasil por cupa de voces que usam essas merdas de hack ai so vo avisa uma coisa comecem a acessa o forum da Z8 games pra vocês verem eles estão desidindo se tiram do brasil ou não fica esperto quer upa rapido? para de usa merda de hack e faz free kill ja reportei uns 15 cara e nao vo reporta mais pq essas praga nunca acaba ai geral q usa essas merda pensa bem daqui a uns 2 meses voces estarao jogando CS.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara Virustotal não é o link de download é o link de Scan pra ver se tem virus :)

pra baixar procure isto "Download ByPassXTrap Upado para Web Cheats.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

-Scans :" la em cima blz vlw ae! thx for me mans!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.