Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Selion] PEgando Selion VIdeo


Posts Recomendados

aew abrir contasvale a pena com qual ? a que gasta 1 2 ou 3pergaminhos? preciso saber só posso gastar 60~30 pergaminho.... não 90 como no video o.O

 

 

VIxe man eu peguei de uma conta (1) de um pergaminho gosto isso imagine os outros

 

abraços

vlw por ver o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom video e vc gasto quanto de cash? e eu to doidinho pra pegar esse pet mais num tenho cash :( pra comprar pergaminho :S:S queria eu ter cash pra comprar o pergaminho e me tira uma duvida quando vc pega o pet vc troca todos aqueles itens pelo pet ? ou continua com os itens ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom video e vc gasto quanto de cash? e eu to doidinho pra pegar esse pet mais num tenho cash :( pra comprar pergaminho :S:S queria eu ter cash pra comprar o pergaminho e me tira uma duvida quando vc pega o pet vc troca todos aqueles itens pelo pet ? ou continua com os itens ??

 

Naum vc continua com os ekipamentos,e vc so tem q clika em pegar itens e pronto vc fika com o pet e com os ekip do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo manolo eu comprei 35 pergaminhus e so falta 1 item pra ter o pet amanha vo ocmprar +.So q e mt dificil d vir qnd falta 1 ou vc q tava com "azar"no video pq demoro pakas ai Vlw's[/color][/size][/font]

 

Acho que é difcil vir mesmo xD

 

Cara bom video e vc gasto quanto de cash? e eu to doidinho pra pegar esse pet mais num tenho cash pra comprar pergaminho :S:S queria eu ter cash pra comprar o pergaminho e me tira uma duvida quando vc pega o pet vc troca todos aqueles itens pelo pet ? ou continua com os itens ??

GAstei uns 1050 cash, continua com os itens o pet e aquele equipamento são bonus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é muito bom esse pet ja joguei contra um cara q tava ussando ele mas eu prefiro msm o thanatos jr q to pegando nao gosto de comprar cash e tornar o jogo mais facil com os equips mais fortes mais o pet vale a pena pega ^^

 

EU tenho o thanatos tbm ele é bom

e outra so colokei o cash p/ pegar o mascote tava cansado de pet igual queria troca um poko

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc gostou do Selion???

pq tipow, gastei 20 reais ontem pra comprar o de lvl 20 pra ir mais rapido... (jah tenho ariel lvl 60 pro ryan n preciso d otro) mas aew ficou faltando a LUVA pra conseguir pega-lo...

hj eu iria comprar uma revista de 12,00 pra consegui-lo, mas vc achou ele bom? pq se num tiver achado nem adianta...

jah comprei o do Ariel e achei ele um lixo .-.' então vale a pena ele???

 

 

 

Abz"

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc gostou do Selion???

pq tipow, gastei 20 reais ontem pra comprar o de lvl 20 pra ir mais rapido... (jah tenho ariel lvl 60 pro ryan n preciso d otro) mas aew ficou faltando a LUVA pra conseguir pega-lo...

hj eu iria comprar uma revista de 12,00 pra consegui-lo, mas vc achou ele bom? pq se num tiver achado nem adianta...

jah comprei o do Ariel e achei ele um lixo .-.' então vale a pena ele???

 

 

 

Abz"

[/color]

 

Gostei sim cara, ele e vom sim ele é um mascote diferente grandao sabe um pouco maior que o gorgon

acho vale a pena sim pq eu vi a ariel e ela parece ser fraca mesmo ele em comparação e bem mellhor se quiser jogar uma partida comigo p/ vc ve o mascote so chama ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada ai mesmo o pet e do tamanho do personagem e ele e meio bomzinho Lindo q o Pacote pra lv 60 O Char Fica Legal !

Thanatos Owna Sempre Vai Ownar

 

Esqueçi de pergunta Coe Cara Qual o Nome da Ultima Musica que Toca ou segunda sei la Quando vc ta quase pegando o Capacete ?

 

 

2cr37yo.png

 

thanatos.png

 

diojs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu peguei selion no pacote de tres uuhuh muq demoro demais eu gastei 2100 de cahs nos pergaminhos mais valeu a pena o pacote é muito bom

 

 

 

O_O

 

Eu não gastei nem 800 de cash e já tenho quase tudo... só falta 2 partes para terminar de pegar o pacote de level 60 :D

 

@Topic

 

É muito bonito esse pacote =o

Bem Maligno mesmo!

 

Parabéns por ter conseguido o selion :D

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.