Guimudinho 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 [Download] Mania Trainer v7.0a 22/09 100% Funcional!!! Super Stage corrigido, agora sim 100% FUNCIONAL. Novidades: Design reformulado, Super Mission removido pois acredito que poucos usam, novidades maiores serão postadas somente quando for necessário, portanto fiquem ligados! PS:Talvez não seja completo ou não seja de muita utilidade, mais podem ter certeza que foi de coração hmquegay rsrs' Mania Trainer! v7.0a The Best Returns :malvado: PS: A versão continua como 7.0, coloquei 7.0a pelo motivo da correção do Super Stage!!! Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Super Stage Hack Character Quick Switcher (Personagem Hack) Mainland Selector ( Super Missão ) Coord. Cheat X (Map Hack X) Coord. Cheat Y (Map Hack Y) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds[/font] Como usar: - Abra o arquivo Mania Trainer v7.0. - Abra o jogo. - Divirta-se. ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer v7.0.exe. • Clique em "Executar como administrador". Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Scan Arrumado!! E post editado para a Versão mais nova! AJudei??? Agradeça! Não custa CASH!:rock: PS: ESTÃO ACHANDO QUE EU POSTEI HACK ANTIGO, EU TINHA POSTADO MAIS EDITEI PARA A EDIÇÃO MAIS NOVA! OLHEM A DATA É DO DIA 22 DESSE MÊS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 29 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Nossa cara.. Seu tópico bateu recorde hoje aqui na WC.. O hack é do primeiro mes do ano.. Não é funcional a mais de 10 meses.. Parabéns.. Não vai ganhar nada com isso '-' Hack não funcional.. Não adianta nem testar.. Só olhar a data.. Janeiro.. Apenas isso.Não funcional. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike.~. 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Man olha esse scan muda isso é do mes 4 atualiza:rock::piscadela: Muda la que eu baixo fmz num custa Mae to na 1 paginaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ae Gente Postei A versão mais nova, Com scan com menos de um mês...Divirtam-se e desculpe por ter postado o scan antigo eu nao tinha visto! Agora ta legazin! Vlwss!:smiley: Agora ficou bom Make Zero? Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara antes postar teste o hack pra ver se tá funfando. Não faça mais isso, essas coisas soh tumultuam o forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 30 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Não melhorou.. Apenas pois um arquivo mais novo.. Mais ja existe esse arquivo aqui na WC.. O próprio NiteOwl postou.. Procure postar coisas que ainda não tenham.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Lol mano esse hack q nem o MakeZero falo desde Janeiro vei isso ja pode i pro lixo:( :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara antes postar teste o hack pra ver se tá funfando. Não faça mais isso, essas coisas soh tumultuam o forum. [/size][/font] Eu sem querer postei a versão antiga, Em cima nas imagens e no scan! Eu nao vi isso pq tinha as duas versão aki..Dps vi e editei e postei o scan novo e a versão mais recente...Foi um descudio...Me desculpem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Mano posta coisa melhor com explicação nao muito dificil para usar Diga Não A Hack Pvp!! Se ajudei!! agradeça nao cai o dedo nem da choque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Lol mano esse hack q nem o MakeZero falo desde Janeiro vei isso ja pode i pro lixo:( :rock::rock::rock:[/size][/font] Manooo...leeee as coisas o make zero comentou quando acidentalmente eu postei a versão antigaa! Eu ja autualizei o hack é do dia 22 desse mês! QUE É A VERSÃO NOVA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 cara axa que algem vai baixar essas coisas veia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Mano posta coisa melhor com explicação nao muito dificil para usar Diga Não A Hack Pvp!! Se ajudei!! agradeça nao cai o dedo nem da choque Mano Para de Nubisse sem ofensa mais explicado e facil do que explicando por imagens é impossivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Eu sem querer postei a versão antiga, Em cima nas imagens e no scan! Eu nao vi isso pq tinha as duas versão aki..Dps vi e editei e postei o scan novo e a versão mais recente...Foi um descudio...Me desculpem! Tome mais cuidado da proxima vez então. E esse trainer ja foi postado aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Dia 22? Entao n funfa mais pq teve att hoje! E alem do mais nao incluia o skill cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ok Eu desisto..tentei ajudar pede para algum Membro da Staff fechar esse tópico por favor então! Vou tentar melhorar meus post me desculpem!:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados