Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda leva Thanks! Me ajudem


leogtali
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem duas explicações para isso:

 

1 - Esse arquivo é grande, arquivos da pasta models são os maiores arquivos, as vezes pode demorar por isso e sua conexão lenta demais

Como Resolver: espere atualizar

 

2 - O arquivo em questão pode estar corrompido ou com outros problemas.

Como Resolver: vai na pasta Models dentro do seu GC e delete o arquivo que não atualiza, em seguida entre de novo no GC.

 

É issoai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom vc pod temtar excluir o arquivo main.ex ou se sua net for muito rapida com uns 5 mega a + vc exclui a pasta onde fica os models"exclui ela toda"e se vc tiver pasiecia de ficar 1 hora"tempo calculado com net 5 mega"vcpod excluir todas as pastas deichando somente o aplicativo q vc usa para baixar o patch"ele vai baixar todas as pastas e vai mudar o numero de regstros dos arquivos isso pod ajudar"

obs:vc pod tambem excluir tudo e depois ir na lixeira e restaurar tudo

se ajudei agradece ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.