Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Criando servidor de Samp

darkpito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou aqui para dar uma ajuda a voçês,vou ajuda voçês a montarem um servidor de GTA samp.Montar um servidor de gta samp requer muito tempo livre por que e meio complicado mais vamos ao que interessa, para montar o servidor voçê preçisa do servidor de samp,esse que vou disponibilizar aqui e um que eu montei.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url

Qualquer coisa ou emprevisto com o servidor ,problemas tanto com o servidor tanto com o link do donwload,voçês me avisem por favor para que eu possa corrigir e nao dechar em erro aqui né!.Então vamos lá.

1°Depois de voçê ter feito o download do servidor de samp voçê descompacta ele usando o winrar caso nao tenha o winrar também vou colocar o link para download aqui.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse e um download que eu tirei do BAIXAKI!

2° Após voçê ter descompactado irá abri uma pasta escrito (web cheats samp server) abra essa pasta e la dentro vai ter varias pasta (FilterScripts,Gamesmodes,pawno,annouce,Samp-server,server.cfg) abra o server.cfg. Lá dentro estara escrito o seguinte texto:

echo Executing Server Config...

lanmode 0 (deche 0 mesmo )

rcon_password: Changeme (coloque a senha que voçê quiser mais tem que ser uma senha boa se não os player poderão descobrir e petecar o servidor)

maxplayers: 32 (tanto de player's que o servidor dechara entrar no server)

port: 7777 (porta do servidor use esssa aqui mesmo nao troque)

hostname :Unknown server .022 (nome do seu servidor)

gamemode0: Hatycone[RPG] ( esse e o gamemode que seu servidor vai ter é facil voçê trocar, eu coloquei la dentro os gamemode que as pessoas que fazen servidor estão usando para trocar o gamemode bastá voçê trocar o nome da frente da palavra gamemode0 pelo o nome que está lá dentro da pasta gamemode)

filterscripts: Aadmin (esse é o FilterScripts que seu servidor vai usar,dentro dele ja esta com esse FS não preçisa mudar nada)

announce: 0 (dexe 0 mesmo não sei para quer serve isso)

weburl :http://www.webcheats.com.br/forum ( o seu site do servidor de samp)

anticheat: 0 ( e o anti-hack 1 e ligado e 0 e desligado)

3° Agora voçê configura o server.cfg do seu jeito desse tudo arrumadinho lá, agora entre nesse site clike aqui

descubra ip, pegue ele e vai lá no seu GTA multiplayer vai em adiçiona ao favoritos e coloque o ip so que com :777(dois pontos e 7777 na frente do ip) tipo 189.41.15.90:7777.

4° Agora volte lá na sua pasta do servidor de Samp e abrá o Samp-server agora voçê vai la no seu icone de samp onde ta o ip que voçê colocou e clika em cima do seu servido e vai apareçer o nome que voçê colocou lá no Server.cfg pronto seu servidor está criado e pronto para ser usado!

OBS: Pará voçê ser ADM voçê preçisa se registrar usando o comandos /register [Aperta espaço] [senha] depois de registrado voçê vai estar logado já então use comando para logar de adm /rcon login ( e a senha que voçê colocou la no server.cfg) agora para colocar voçê level 4 voçe digita o comandos /setlevel [o seu id no jogo] [e digite 4].

Mas esse comandos /setlevel so funçiona se tiver logado na rcon, e para ver os comandos de adm agora lvl 4 voçê digitá /adminhelp e irá apareçer os comandos lá em cima em amarelo pronto seu servidor está pronto depois quando voçê entrar apenas loque-se usando /login e a senha para logar-se de admin.Pronto servidor de Samp feito

Espero ter te ajudado e peço que voçê agradeça nao custa nada obrigado e ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

cara nao consigo descompactar onde eu faço issso

lanmode 0

rcon_password Changeme

maxplayers 32

port 7777

hostname Unknown server .022

gamemode0 Hatycone[RPG]

filterscripts Aadmin

announce 0

query 1

weburl http://www.webcheats.com.br/forum

anticheat 0

ja ta descompactado mas nao consigo modificar nadaaa

lanmode 0

rcon_password Changeme

maxplayers 32

port 7777

hostname Unknown server .022

gamemode0 Hatycone[RPG]

filterscripts Aadmin

announce 0

query 1

weburl http://www.webcheats.com.br/forum

anticheat 0

ja ta descompactado mas nao consigo modificar nadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.