Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot[jogo fechando sozinho]Analisando erro e descobrir porque. Quem ja sabe posta.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei galera no meu primo ele tem um pc ruim 1gb de memoria, Atlom 2200, ein XP, ele tem o hack, ta funfando beleza. Nao tem essa de outra versao do hack nao tem nada é o msmo hack q estava no video Aula aki postado. Ele usa ainda o cliente do priston, da epoca q era 500mb, ele so foi atualizando. La ta funfando blz.

 

No meu pc, é windows 7 nao funfo ta, instalei o win xp sp2, nao funfo, estava usando o msmo cliente do meu primo, so atualizei, usei o msmo hack q ele me passo e nao funfo, o jogo fecha sozinho sem nenhum erro sem nenhum aviso da Xtrap.

Entao eu baixei o cliente de 796mb, la do site, instalei, nao fuinciono, ja deu a mesma coisa, baixei denovo o hack e nada de funciona.

 

Ja tentei em resoluçoes e definicoes difirentes e nada.

 

Vamos ver se tem algo en comum entre as pessoas q tem esse msmo erro.

Meu Pc tem uma 9500gt, core 2 duo 7500, 3gb ddr2, DUAL BOOT.

 

Por Favor postem ai o q acontece com vcs, postem ai como fazer funcionar quem sabe.

 

Espero Respostas.

Obrigado:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O local mais adequado para esse tipo de tópico é esse: PT Duvidas - Web Cheats

 

Por isso, estarei fechando-o.

Espero que compreenda.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.