Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Speak- Converse no micro sem lag

Lukas226
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem está cansado de sempre criar conversas no Grand Chase para falar com amigos,

ou cansado de todo momento ficar indo para MSN, Skype, etc. para conversar e marcar PVP, tem microfone, mas quando usa seu Grand Chase fica lagado e você é chamado de Lagger, etc..

Team Speak é um exelente programa para conversar no microfone sem lag algum, ate net de 1mb!

Dowload -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan - Ele está no próprio site do TS, eu não tenho certeza se é necessario, se for avisem que eu irei postar.

Tutorial

Instale o Team Speak no diretorio a sua escolha

(Não precisa escolher nenhum atalho( Shortcut ) mas a escolha é sua)

Após a instalação, execute o TS (Team Speak) e vá em Settings >> Sound Imput/Output Settings e configure do jeito que achar mais conveniente,

Se quiser usar nick, vá em Settings >> Options Deafult Guest Nickname e digite seu nick, se você estiver em uma sala, será necessario que você saia e entre novamente

(se não mudar, tente marcar a caixa: Show Icon in traybar)

SALAS

Para você entrar em umas sala, você terá de fazer o seguinte:

Conection >> Conect >> Web Server List clicar no server que deseja e escolher a sala

Caso queria procurar uma sala, refine os resultados, indo na parte: Web server list, em baixo: Change Filter e digite o nome do servidor que procura.

OBS: Este Programa também tem a opção de gravar a conversa.

Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tópico Excelente , Funcional , e Bem Prático para Quem usa Microfone .

, Porém Creio eu que esteja na área Errada .

- Tópico Excelente , Funcional , e Bem Prático para Quem usa Microfone .

, Porém Creio eu que esteja na área Errada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.