Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Varias duvidas


KaalRox
 Compartilhar

Pergunta

tenho algumas duvidas aki pra serem esclarecidas....

 

1 - os players no jogo estão invisiveis mas posso ver os nicks deles....

 

 

2 - tem algum npc que dá missões pro player upar? só com essa finalidade.

 

3 - como eu deixo uma mensagem em cima do meu nick sem ser abrindo uma lojinha?

 

4 - como faço pra vender cash e como posso me comunicar com os players sem ser por akelas mensagens que todo mundo vê?

 

5 - que item de cash vale a pena comprar para revender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeira pergunta, isso acontece devido ao lag ou Bug( Lentedez ou erro no jogo) que pode ser causado pela internet, super lotamento do jogo, ou sua net que possa ta ruim na hora, pra resolver, aperte na tela de volta para usuario e entre dinovo!

 

Segunda pergunta, pra vc ver isso aperte a letra Q depois va em procurar missão, la so vai ter missão com a finalidade de vc upa! Pra vc ir até ela e so clicar no nome verde que aparece um trinha pra vc ir!

 

Terceira Pergunta, eu acho q o que vc quiz dizer e aquele nome que diz

niv.30 Clase Geurrei... ou se não alguma mesagem dese tipo, so aperta T depois disso so é marca a opção , mosrtar mesaggem e marca qual vai aparecer.

 

Quarta pergunta: Pra Vender cashe TEm 2 Jeitos, ou vc compra cashe em dinheiro(real), e anucia pra vender em moeda do jogo la, o normal pode ser de 1k de cashe por 4 a 5kk de moedas, ou simplimente e na Leioeira, e la vender ou troca seu cashe em negociação de gold ou troca de gold pelo que me lembre, pra vc falar com algum usuarios sem que os outros vejam tem varios jeitos 1 deles é vc colocar / e o nome, por exemplo, /Samuelgt5, ou /Web cheats, ou simplismente clicar na pessoa duas veses, ai em cima da tela aparece um foto dela ou dele so é clicar com o botão direito e em mp ou chat1 pronto ja vai mesagem particular!!

 

Quinta pergunta: Meu querido vo da um coselho de amigo, se vc quiser vende itens de cashe, vc vai ter que ser esperto, olha uma coisa que vale muito e rolo de disfarce, ou set camuflado, mas depedendo, é mehor vc vende 1k de seu presioso cahse por 4 a 5kk de moeda normal do jogo, lucra mas e é justo!!!

 

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- 99% de certeza q isso é a internet e nd a ver com o jogo em si

 

2-tem varia missoes que sao chamadas de "MISSOES DIARIAS" todos os dias vc pode faze-las mas so 1x por dia o objetivo delas é justamente esse, upar vc so ganha exp e alma. nao sao mt caras no iniciu. o NPC delas fikam na cddo atras do bankeiro

 

3- o samuel ja explicou

 

4- o samuel ja explicou

 

5 - para voce revender, nao vale a pena comprar nenhum item antes

primeiro vc anuncia que vc ta vendendo cash, vao xegar umas 10 pessoas falado com vc, perguntando kuanto e uq vc tem pra vender.

o aconcelhavel é que vc nao compra nd antes de negociar, o kra pede o item, vc ve se ele tem a grana, se ele tiver, vc compra o item e vende pra ele

mt mais seguro fazer assim vc consegue vender rapido

 

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.