Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema de recompensas set

donkeybr
 Compartilhar

Pergunta

Oi, estou com uma duvida(jura) quando eu tentar adquirir os sets do sistema de recompensa eu posso escolher o lvl do set, ou ele se baseia no level do persongem escolhido para selecionar determinado set(creio que sejam de level 20/40/60), e além disso para adquirir o pet, precisa-se completar apenas 1 set ou os 3?E como funciona esse sistema de conta gasta, normal e perfeita, como adquiri-las/ Desculpem a quantidade de perguntas porém realmente não sei sobre o assunto.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha o Pacote você que escolhe o Nivel Olha vou esplicar

Conta Gasta : Lv 20

depois da de lv 20 as contas se baseião com a cor do personagem tipo vo fala a do lass

Conta azul : Lv 40

e Conta Perfeita : Lv 60

E A parada dos pacotes se e 1 ou 3 Ta rolando um boato que precisa de 3 mais e bem facil desifra vai na lv up e le oq ta escrito quantos pacotes precisa e pronto ! ai quando vc completa vc pega o Peet !

2cr37yo.png

thanatos.png

diojs.jpg

Link para o comentário

• 0

Obrigado, mas para conseguilas, é dropando em missão, ou tem que fazer alguma quest?E a repeito do set, pelo visto sera preciso os 3 sets(não tenho ideia de qual pacote de cash comprar) cmo descrito aqui"E não é só: ao descobrir todos os itens de todos os tipos de contas, você recebe Selion, o Dragão Negro! Esta mascote é especial(...)". tem que ser do mesmo persongem para adquirir o pet ou posso pegar 1 para cada personagem.Exemplo mary:perfeito,dio:normal e jin:gasto?

Link para o comentário

• 0

cara e assim,na loja durante o periodo de aberturas tem 3 tipos de contas

gasta q e pra o lvl 20-boa q e pra lv 40-perfeita q e pra lv 60

a conta gasta gasta somente um pergaminho-a boa 2 pergaminhos-e perfeita 3 pergaminhos

quando vc abrir o pacote,podem vir outros itens,ou seja,irá gastar muitos pergaminhos se ñ tiver sorte

vc so prescisa abrir em um personagem,quando os quadrinhos estiverem todos mais claros,ao lado do mascote e do item especial ira ficar claro tbm,clike lá se ñ vc nao receberá o seu pet e o premio

funfa assim ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.