Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça com a Mari

Leonitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem reparou que a Mari está esquecida no KGC?

depois da chegada da 3ª classe da personagem, ela foi deixada de lado -.-, Mari ganha 3ª classe, antes disso Jin ganha ST, depois chega ST Sieg, reformulam as personagens principais, elesis ganha ST 2ª classe, (enquanto isso mari esquecida), Dio é lançado e logo depois uma nova missao e novo pet, levando em conta que todos personagens no KGC tem ST, a Mari nem 4ª classe e nem ST ainda tem ¢¬¬ e pra completar lançam a 2ª classe do Dio, aloo KOG! eskeceram que a Mari existe??!!?!

aushuash Bom quem concorda comigo sabe que isso é uma sacanagem essa demora pra completar a personagem mari nao eh?, xD' lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho não '-' a quarta classe de Sieg demorou muito pra ser lançada, assim como sua ST que só veio depois da quarta classe, então imagino que não será diferente com a Mari :] ou vc acha que Sieg também foi um esquecido da KOG?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu concordo em parte..

Também acho uma injustiça com o Jin..

Cade a ST dele?'-'

A do sieg chegou primeiro..

Mais uma hora a da mari vai chegar..

A quarta do sieg demorou como o cara falou..

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

Af. Parem de reclamar. Além da Mari ser uma personagem tosca(na minha opinião), já tem coisa demais pra ela. Dio chego agora, tem que aparecer umas coisas dele primeiro, depois vem a ST do Jin que vai ser fodona.

Link para o comentário

:malvado::fuma:tenso mano mari num é tosca num! acho "uma puta falta de sacanagem" a mari num ter a 4classe nein st "e eu num vou perdoar num vou xingar muito no twiter" ahsuahsuahsuahusha só pra descontrair o clima tenso mesmo , mas acho q ele vão lançar eskecer eles num eskecero num mas ta demorando mesmo!:fuma::malvado:

Link para o comentário

escudo de mana,canhões,agarrões depois de skill,impulso depois da corrida,W.D.W,etc

a mari é um arsenal de armas,a kog não "esqueceu" ela,a kog vai dar os retoques finais na elesis lire e arme(renovação) depois acho que vem a ST do jin,e ai BEM DEPOIS vem a dela '-'

Link para o comentário

Pô velho eu sou Mari user e tbm acho meio injusto "passarem" batido nela...

PS: Ela veio antes do Dio não seria justo sair os negócios dela antes do Dio? Taaaadinhaaaaa da Mari!

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

kkkk, maanoos, é tipo assim, olhem só, chegou até a 3ª do sieg e lançaram a 4 do jin certo? ai depois a mari, a 2 classe, 4 do sieg e 3 da mari, axo qe não expliquei bem ..

maas é mais ou menos assim, chega um char na 3 classe ai lança um novo, o novo vai até a 2 classe e lança a 4 do char .. exemploo:

Mari 3 classe chegou Dio, vai vir a 2 classe do Dio e dps a 4 da Mari ai dps o Dio vai pra terceira e lançar outro personagem, eu acho que vai fikar nesse esqueminha :P

Vlw õ/

Link para o comentário

A ST do Siegh saiu primeiro que a do Jin, é injustiça tbm '-'

Eu tambem nao gosto da Mari, upei ela, peguei 2ª classe e parey

Nao gostei muito dela nao

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu espero que demoro um pouco + para lançar a 4classe dela... imagine se no grand chase tudo que tiver pra ser lançado lança em 1 dia? depois que acabasse, iria ser um tédio total, nao ia ter mais nada no grand chase... (ta parecendo eu agora, ja tenho tudo liberado e todos chars e n tenho mais nada pra faze alem de PvP T.T)

Link para o comentário

Principalmente o Jin que e falta de consideração....po

o Jin chegou Sieg,mari,dio e nada de ST dele sem falar que Dio e sieg ja tem as st néh

como o Josh falow ela e um arsenal de armas aquela parada que recuperar MP e um apelo ¬¬ estão reclamando demais

Olha jin

Coitado do Jin

St do Jin deve ser From Hell

Link para o comentário

Povo..

:pensando::pensando:PENSEM UM POUCO!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

O JIN JA E FODA SEM ST A KOG TA DEMORANDO PQ E JA E BOM

AI DEPOIS DA 4 DA MARI E Q VAUM LANÇAR A ST DELE:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Enfim, Pensem um pouco, Pq a ST do Jin está demorando?:calma:

a KOG deve estar trabalhando muito nessa ST, eu acho q será uma das melhores do jogo,

eu ja vejo salas com os seguites nomes: "No A/L/D/J". Agora o pessoal num tem paciencia, as coisas perfeitas levam tempo para ficar prontas... Eu sou sieg user, e entendo a espera de vcs pela ST do JIN, assim como vcs esperão a ST dele eu esperava pela 4 classe do sieg que, apesar da demora ficou perfeita...

Flw Abçs:piscadela:

@Edit

Fugi um pouko do assunto da mari, mas, a mari tipo ela ta esquecida(vcs tem q admitir isso), nao apenas pela KOG(q está trabalhando na 4classe e ST secretamente, so q vcs num entenden isso) e pelos players a meses q eu num vou um pvp com Mari, nem vejo uma em missao, espero q, com o lançamento da 4 classe dela ou St as pessoas deem um maior valor a ela....

Flw²

Link para o comentário

Affx acabei de ver q lançaram a arvode de talentos da 2ª classe da Arme -.-

os personagens principais ninguem liga mais pow, lança do Jin ou da mari kog maldita ¬¬

quase NINGUEM joga com pote, td bem q vai ficar bem melhor mas ken já tem 4ª classe pot é lixo -.- Se a 4ª classe da Mari ou ST do jin n pretar a Kog é uma baita duma fdp -.-

Link para o comentário

aloo ! Imbecil detected ..:malvado:

Se vc n sabe o GC tem um sistema ki eh o seguinte .. tah ja chego a polaris entaum eles criam outro char(dio) e pouco tem po depois lançam a 2 classe dele(drakar) ai sim eles lançam a 4º classe do personagem anterior, ai lançam a 3º classe do novo char(3º classe do dio) e ai criam outro char e etc..

OBS : Agora sobre a reformulaçao nas 2º's classes foi de bom agrado, desviando a rota de classes do jogo + achei bastante bem feito.

OBS[2] : as St's n tem uma "data fixa" e podem chegar a qualker momento .

Link para o comentário

Bom , eu n sei se vcs são retardados , altistas , burros , imbecis ou afins , Desda 1 Season ( Temporada para os burros ) , vem um novo char (Dio) , Quando ele completa 3 classe , mais um tempo depois , vem a 4 classe do personagem interior : Exemplos Ronan & Ryan , Amy & Jin , e etc . E a proposito da St do jin , n reclamem , pq se vcs esqueceram , a da arme tbm veio 1 que a da lire , e eu acho um verdadeiro lixo , e a da lire veio depois , a da lire é fantastica e mto apelativa .

Link para o comentário

Ow n xinga a S1 n eu jogava no S1

bem mas como ele disse eles lançam um char ate a 3 classe dps lançam um novo e ai a 4 do char(sendo a 4 classe do antigo char sendo lançada apos a 3 do novo)

Link para o comentário

Make Zero Concordo Plenamente Nao sou Jiin Usser Mais me amarro nele Cade a St Deele ? Ta demorando Pra Kct Ainda era pra Lançar Antes Do Sieg ele Veio Primeiro Á VááH Isso e uma Palhaçada Sera que o Jin Nao vai Ter St ?

So Isso !

2cr37yo.png

thanatos.png

diojs.jpg

Link para o comentário

Para mim n tá esquecida ñ:piscadela:

como ja disseram do sieg demoro mto tbm

e enquanto a st do jin quem lembra da lire e da arme

da lire deveria sair 1º mais saiu 1 da arme dps a st da lire veio arrasando

a st do jin pra mim vai ser umas das mais arrasadora

por inquanto e isso:yes:

Link para o comentário

Maan,acho uma putha injustiça cm a mari,sou user dela,gosto mto dela e tow loko q chegue logo a 4ª classe dela,mto ancioso msm,e aos q disseram q mari nao presta,fala isso pq nao sabe jogar cm ela nem a conhece totalmente lixo :bocejo:,e em questao de eskecida,na minha opiniao a kog desviou um pouco o pensamento na mari,pois quando a lançaram alegaram ser o char perfeito,assim como a amy,abraços :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.