C.J. 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 OwnzTrainer v2.0 Atençao fazendo a v2.5 para postar amanha..o Dleay Hack foi patched entao se for baixar o Trainer use somente o damage, PUALL As Power Bar e o editor... o trainer e em dos para diminuir o peso. Nele contem: Editor Ixfs para editar o avatar.xfs que vem com o trainer Damage Hack Damage Hack + Power User All Power user Power Bar Milimetrica e a comun Delay hack Bypass e +! Breve V3.0 Dowload:AQUI ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:nao sei por qual motivo o Virus total n ta abrindo aqui se alguem puder fazer a scan para mim agradeço Por C.J. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgrandc 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Gostei Vlw mano:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgrandc 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Vc nao tem outro link nao pq nao da para eu baixa pelo rapid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.J. 0 Postado 23 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Guenta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgrandc 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgrandc 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Cade o link mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.J. 0 Postado 23 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Cade o link mano Ae pronto tava ocupadao mals! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Alguém pode ver a procedência do arquivo ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.J. 0 Postado 24 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 alguem pode fzer o scan pra mim por gentileza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 putzz.. tem virus pakas aee^^http://www.virustotal.com/pt/analisis/238a2e4910664bc399b01a6c603c518f ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.J. 0 Postado 24 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] o foda é q aqui o vt n abre n to vendo oq tem + eu fiz o trainer e eu garanto q so tem as gens o shellscript pro programa roda e o trainer axo q é a linguagem de programaçao + baixem se vcz quizerem.... ou se um segurança aprova..garanto que o meu trainer funfa flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.J. 0 Postado 24 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 nao esta funfando.. da hack detected ;D abrços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Não Aconselho A Baixarem Tem Um Arquivo Shelldll.exe Impestado De Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 mano ta massa o trainer mais eu prefiro o meu dk de toda semana mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.J. 0 Postado 26 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 kkkk já saiu a v2.5 vide site...e a ShellDll é cheia de virus msm e vc ja que é intendido tbm devia saber para que serve o Pariti e etc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados