Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrem aki, importante, sobre o Bug do Gold...

TexKiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Entrem aki, importante, sobre o Bug do Gold...

SIM E NÃO

eu consigo e tal, ele faz com que o avatar de evento seja vendido por uma galera d dinhero e tal, soh q no final das contas acaba nao creditando o dinhero na minha conta.

já tentei com 2 contas diferentes e o erro é o msm nas 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8, na boa, fiz tudo o que o tutorial diz, tinha os critÃĩrios e talz, mas ele naum creditou o gold...

Ta acontecendo isso com a galera, entaum to vendo quantos conseguiram pra ver se eh erro meu...

Link para o comentário

eh oq eu disse o Be_Sk8 ROUBOU esse hack de outro forum , disse q ele quem criou , nao testou, e agora fica dizendo q funciona , mais essa porra nao funciona e ele nao admite e deixa os coitados q entram no forum ficarem com 6 de gold e perdendo avatar atoa intao soh tenho uma coisa pra te dizer , aprenda a admitir seus erros e para de roubar hacks seu fdp

Link para o comentário

opa

roubando cheats?

pra ser sincero.. pode sim ser verdade.. pq um tempo atrás mostrei pra ele como habilitar o botÃģo de gift pelo msn.. e ele diz q nÃģo funfou.. e a tÃĩcnica desse bug Ãĩ exatamente igual a minha ¬¬

Link para o comentário

][_, ([]) ][_,

Naum to falando merda de ninguÃĩm, unico problema Ãĩ que tenho certeza que fiz o Bug do Gold exatamente como o tutorial diz, mas naum creditou o Gold, eu axo (tenho quase certeza) que esse Bug só funciona em alguns PCs (igual o problema do HS com o CE)

Link para o comentário

Re: Re.: Entrem aki, importante, sobre o Bug do Gold...

Originally posted by _50CenT_

comigo funfo cvs q ficam falando melda do cara  :evil:

aff meu vai toma no seu cu no minimo vc eh o Be_sk8 falando merda

se funfo posta as fotos ai intao

tira uma foto com o gold q vc ta dai compra um avatar e tira otra pra ver se eh verdade

Link para o comentário

• 2 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.