rscloucos 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 eu nao consigo coloca o diretorio nao da serto como eu fasso ??? se me responde serto e funfa eu agradeso vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEANazar70 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 afff, cara na minha tela de login sempre buga, diz que tenq fazer de novo a atualização, cmo eu resolvo esse problema? só da isso qndo eu ativo o hack...:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kong95 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Funfo diretinho vlw levou meus thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon500x 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 mano toda a ves q vc poe o haker (aki funcionou) , ai vc sai do jogo , quando entra dinovo tem q atualisar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 @ImGivago Avisado por flood. Evite comentários inuteis, isso prejudica o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASTRONIX 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Uma perguntinha simple mais besta oq é scan??? Obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirheit 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Aqui pede pra atualizar o GC, quando chega na parte do login. :| Alguém me ajuda?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saragli8 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 cara n pega ++ n??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmenon 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 n estou conseguindo abrir o "Como usar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronusx 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 vei tu e d+ levo thx meu e consseteza de muitos outros :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley3d 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ahh baixei agora, nem cheguei a testar já foi patched :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aqui dps da att n deu mais diz que tem q atualiza na tela de login.. vo tenta ... como vc disse deleta as coisa vo v se deu dps do um edit edit porra mew soh cheguei a usa uma hora do hack ... porra n deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortozinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 iae cara vlws por posta essi hack ele e muito arganissado e muito afeciente vlws mesmo qualquer coisa q eu pode fazer so e fala vlws:rock::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 poxa, testei ontem estava pegando de boa, acho que o Grand Chase teve atualização hoje de novo e o hacker ficou PATCHED! Foi bom enquanto durou, GO GO versão 1.2, sem mais. beijo @jota. :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur4602 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 fest dio que saco não sabia com prei de cash :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathossantos 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 vlw man agora vo testar s funfar vlw memo :yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennonzwhat 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vlw bro , funfou 100% thank's:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Pelo que vi, está funcional ainda. Vejam se estão fazendo corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necnec 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 :beijo:o women aqui n funfo esse troso mas vo dar um tenks por ser legal e por vc ser bonita e por criar um hack bem esplicado:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetus 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Nao esta funcionando mas, testei 3 vezes em 2 pc diferete, e nada. Quando coloco senha e loguin aparece : "Favor realizar novamente instalaçao de Arquivo de Atualizaçao" , e fecha o jogo. Esperando pela proxima versao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 eu nao consigo coloca o diretorio nao vai sempre da errado muita caiva tem como me fala como que tem que fase vlw agradesso muito :nice:;):nao::rock::fight::vomito::emo::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Mano, queria saber se funfa com a Amy, pq a quest dela tem a Chegada Em Xenia q são 2 Boss e Templo da Luz precisa de Venese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringar 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Ahh que penaaa!!! usei ele só uma vez e o hack ta patched :(... mas é isso aew esperando a v 1.2 \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FurryCookie 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Seus scripts sempre são bons ^^ Usei recomendo porem aki em casa não está pegando mais não sei o por que. mais usei antes e está de parabens levo meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidschaves020 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::ufa::mad: Fi O Grand Chase ta atualizado Nao presta mais hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados