Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solarian,Esboços do novo mangá

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente,Eu e meu amigo estamos fazendo um MANGÁ(ele tem técnicas de desenho e sabe fazer mangá)E esse "mangá"Será Colorido,Temos esboços de 2 classes muito raras no mundo de solarian,que são:

imagecpiay.png

E a classe do sol,que no caso,Somente 2 pessoas a tem

imagehlu.jpg

Já estamos fazendo um roteiro,Está curto mais Começamos a ter idéia ontem de madrugada,Queria ajuda de vocês,caso queiram opinar sobre o nome de outros personagens etc. etc. só falar,Estarei sempre atualizando com novidades sobre o anime,Segue o link do blog do trailer do anime

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Blog feito especialmente para maior facilidade de vizualização do trailer 1,haverão trailers mais exclarecidos)

O roteiro:

Solarian,Um mundo caótico onde sobreviver È raridade,perigoso,cheio de perigos,para viver aqui,terá que se aliar á um dos grupos,bem & mal,é o que compõe Solarian!

[QUADRINHO 1]

_Ai ai,Que aula demorada!

_ ¬¬ Fica quieta ai,já já acaba!!

''E toca o sinal''

_FINALMENTE!!!!

_"_" Vou procurar a ____

_vai vai,Vou esperar o Dio por aqui,ele deve estar com o Bryan,è bom que converso com os dois,Bom vou checar na informática

[Quadrinho 2]

"Na informática"

Dio_Ah,CARAMBAAAAA QUE PAINT CHATO

Bryan_Calma Dio,è facil,pega o pincel aqui e passa ali *-*

_ACHEI VOCÊS!

Dio_AAAAAAAAAAAAH...

Bryan_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

[Quadrinho 3]

"E se quebram os vidros da sala de informática"

Bryan_¬¬ Não teve graça!

Dio_Pensa>"Vê se não interrompe"<Pensa Eu Não ach...

[Quadrinho 4]

"Se forma um buraco gigante e puxa a ____ o Bryan e o Dio"

Bryan_Depois eu que sou o irritado...

[Quadrinho5]

Dio_EXPERIMENTA FICAR SENDO INTERROMPIDO 24 HORAS AQUI??

__Gente Gente!!!!! Parem de brigar,onde estamos?

Dio_... Pensa>"Não falo é nada,se eu for interrompido<Pensa

[quadrinho 6]

Bryan_ Não sei,Estamos no pacman dentro do estômago dele?

Dio_ Não pensa besteiras,deve ser um teste!

__Não sei não Essa escola não tem mágicos qualificados Para uma ilusão tão boa quanto essa...

[Quadrinho 7]

Dio_Isso está me cheirando mal!

Bryan_CUIDADO!!!

[Quadrinho 8]

"Aparecem duas topeiras canibais"

Dio_AAAAAAAAAAH...

Bryan_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH.......

__Ei ei!,Bola congelante!

Espero que nos ajudem,cada ajuda mínima será Essencial para nosso progresso :coracao:

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até que gostei bastante. Mas acho que você deveria colocar uma introdução maior, especificando o mangá. Ou então especificando a ideia inicial. Por exemplo, essa guerra aconteceu por que ? Que povos são esses ?...

Sobre ideias de nomes, isso é fácil. Junte duas coisas que você gosta, e pega sílabas de cada palavra.

Acho que vocês só pecaram no português, uma boa linguagem deixa mais bonito.

Every man has to die

Link para o comentário

Olha amigo,é como eu disse,São SOMENTE ESBOÇOS,Não temos previsão de término do prmeiro mangá,Também não sabemos o Término da criação de personagens,cenários MUITO MENOS ARMAS,Por enquanto isso é Somente uma MERA PRÈVIA de solarian,breve estarei criando novos vídeos,esclareçendo cada vez mais sobre solarian,espero ter ajudado!

'P'oseidon

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bem interessante .Boa ideia . Mas como vc quer ajuda de algum membro q se interesse melhore os erros de Portugues .Coloque uma Prévia do Mangá. Dizendo tudo do q vai se tratar, os personagens, etc . e No q exatamente vc quer ajuda ?? a criar novos personagens ?? Photoshop ?? ajudar na História ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.