Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker Crossfire 29/09/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera estarei postando hoje o novo Speed Hacker e como usar.

o Speed hack vai vim com o BypassXtrap e CheatEngine5.6.1

 

Daí vc vai copiar o BypassXtrap e colar no diretorio do jogo "CrossFire"!, ou seja em:"C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire" Ou dependendo do seu diretorio do crossfire...

Depois de colar o BypassXtrap na pasta do crossfire voce irá Abri-lo dentro da pasta do jogo, quando que vc já estiver entrando no game vc corre na area de tranalho para usar o CheatEngine, Voce irá abrir o CheatEngine irá no"computadorzinho lá em cima(Select a Process to open) e irá escolher o jogo(CrossFire.exe) Depois de abrir o crossfire no CheatEngine vc irá Marcar

a janelinha Enable Speedhack e irá ajustar a sensibilidade para quanto quiser

mais eu recomendo menos que 5.0 pois mais eu nunca tentei e 5.0 já é ruim eu uso mais 2.0

 

Download:Speed Hack.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scann

Clan : NosDaLan

 

Agradeçe aee galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduziindo oqê ele faloow '-' mais não sei se funfa Galeera !!!

 

1- baixem esse programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-extraia para a pasta "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire" e executeo

3- agora baixe o programa cheat engine muitos ja devem conhecer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- nao execute depois que abrirem o bypassxtrap vai abrir o "crossfire" escolha o serve

,canal e a sala

7- depois que estiver dentro da sala abra o cheat engine

8- do lado direito vai estar enable speed hack e coloque sua velocidade

OBS:NAO COLOQUE MAIS DE 2,5 OU PODE FICAR SAINDO DO JOGO

 

Desculpa aew pela ordem dos numeros U.u

Brizeei totaal ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou dizer uma coisa entrei aki mesmo so pra dizer isso voces sao uns noob emo gay idiota que precisa hack pra fazer as coisas poxa seus gay crossfire e muito facil nao precisa de hack e so pega a arma e mata o cara oq tem de mais nisso voces sao uns lixo q os cara mata e vem aki pq nao aguenta mais fracassados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou dizer uma coisa entrei aki mesmo so pra dizer isso voces sao uns noob emo gay idiota que precisa hack pra fazer as coisas poxa seus gay crossfire e muito facil nao precisa de hack e so pega a arma e mata o cara oq tem de mais nisso voces sao uns lixo q os cara mata e vem aki pq nao aguenta mais fracassados

Ta fazendo oque aqui? ja leu o nome do site? Vaza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah Mano VTNC Poaha toda vez k a abro o bypassxtrap na hora k entro na sala da DC Poow assim nn da

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------- aaah desito assim nn da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para abrir o enable haker vc tem q clicar no pc- depois selecionar o crossfire.exe na lista -depois no lado direito> vai ter o quadradozinho e a palavra enable speed haker aki em casa finfava mai paro . mais eu n eskeci como usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.