Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto - Novo Gunbound!


TNEBROSO
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ola galerinha do Gunbound, para vocês que sempre quizeram um Gunbound justo, sem Cheaters/Hacks/AimBots, principalmente sem os novos mobiles que eu acho uma pura apelação, sem falar nos itens 2.

Vejo por ai tópicos que se tratam de vários Cheats para Gunbound pirata, principalmente os AimBot, que é uma grande covardia.

Então pensando em vocês jogadores honestos, estamos criando ai o Gunbound GreaT WC.

 

Por enquanto ele está es fases de teste, então está online apenas das 1 da tarde as 6 da noite. Estamos com apenas um pequeno erro, que é dos avatares, quando si vai comprar avatar ele da o famoso erro 202, e é disconectado do Gunbound. Fora isso ta tudo normal. Estamos procurando quem saiba retirar esse erro, assim ajudando a tirar o erro, ganhará uma VIP de 2 meses, logo na estreia do Gunbound GreaT WC.

 

O que nos aguarda ?

 

A equipe GreaT esta seriamente pensando em alugar um dedicado para que o Gunbound GreaT WC fique online 24 horas.

 

Estamos com uma STAFF super competente, mas ainda há vagas na STAFF.

 

Site Gunbound GreaT WC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cliente Gunbound GreaT WC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gb GreaT WC Top 200:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atenciosamente Gb GreaT WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daki poco nego ja poem rack nele tbm brasileiro naum sabe joga sem rack ai e fods mas se os GM for bons da um jeito neles .(: eu jogo o gbteen, gb nem anima Gm qse nunca fika on fora os rack... vo começa a joga esse pra ver se realmente n vai ter rack , vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

awe qundo eu vo entra no site fala que eu n to conequitado a internet mais eu to se n eu estaria aki postando que isso

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.