Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre os titulos das missoes

casjoga10
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera até hj eu não sei como faiz para ganhar titulos tipo um amigo meu flo q vc tem q fazer missao perfect otro flo q eh sort e otro flo q eh o numero de vezes q vc vai na missao modo heroico .

afinal de contas oq tem q fazer para conseguir?

obrigado kem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ vey, Tem Duas formas de conseguir,

S O R T E

2º Tem um numero de missões que vos'e tem que fazer pra conseguir esses titulos.( Vá ein Itens,Depois vai ein uma janelinha no canto superior Direito[ De nome COLEÇÕES ],Lá vai ter os Mascotes,os Emoctions e os Titulos[ EIn titulos vos'e vai encontrar a quantidade de cada missão que vos'e tem que fazer pra obter o Titulo ] )

- Eu jah Tentei criar uma hacker Pra isso,Até consegui mudar o valor da quantidade de vezes que eu tinha ido [ ein templo da luz por exemplo vos'e precisa ir 118 vezes(eu ashu),aê eu mudei o valor das vezes que havia ido ein templo da luz para 118,e consegui,só que quando eu ia clicar ein ok,pra conseguir o titulo,dava (( Erro na busca de coleções ))

- Espero Ter Ajudado Vlw. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.