skRziN 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 caraii voocs sao muito burro por isso que nego fala que a metade dos que usa hackers sao animal e verdade negocio tao simples ning consegue fazer ! que tensoo Up Lek ta funcionando de boa :D so nao entendi uma coisa depois que eu abilito os negocios e eu fecho o menu ele nao abre + por que ? acho que você teria que deixar aberto sempre o hack , pelo que eu entendi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 é sim :) e pq eu tava apertando delet no lugar do insert ioeoieoieoieoiei mas aqui em casa fica dando uns bugue doidao no jogo tem vez que sai dando tiro sosinho pegando arma no chao que nunca vi ou entao parece q fico invisivel ai eu mato envez de conta a meu favor parece que o adiversario se suicido :S ja aconteceu isso com voocs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skRziN 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 AAHAAUHAUAHUAHAuhaUAHua , isso ai é realmente tenso. aqui nunca deu nenhum bug e eu só jogo usando aimbot/chamms e tal , mas o unico problema aqui é que demora demais pra entrar e sair de algum mapa ou do crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aquiii fica dando uns bugues louco kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvzor 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 axo q essa parada nem funfa pq to meia hr aq tentando entra no jogo ai meu mouse fika clikando sozin ;s tu sabe se pega no windowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 funfo o bom dele o o buletproff vlw levou meus THX e num e tao complicado de mecher :D É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 nao funciona, da erro na hora que clico para abrir o programa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael015 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Fiz tudo abriu o Hack ativei as Opções mas não apareceu nada então não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Men, Pq Aki FikA atirando sozinho? me diz ae ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winrar2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Por favor explique certo, ponha os comandos do hack e talz vlwo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 esse buletproof nao funfa crosshair tbm nao so o clock funfa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucruts123 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Bom aqui funfo, no começo tive um pouco de dificudade pois nao conseguia fazer os comandos depois que intendi, deu tudo certo valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winrar2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Ae aguem passa os comandos ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucruts123 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 eu quando abro isso, a mousemover fica ligando e desligando ligando desligando, e eu nao consigo mecher o mouse, e eu aperto os comandos, nao vaio que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winrar2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 IxI tensos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucruts123 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 meu, aqui eu abro certinho mas o mousemover, vem ligado ae eu nao consigo mecher meu mouse :S queria saber se tem um soluçao caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 para quem nao intendeu: só abre o arquivo .exe(o executavel) e depois abre o cf po 1º-EXTRAI OS ARQUIVOS: crossfire d3d v8.exe CFRangehack.dll extrai eles para qualquer pasta e abra o crossfire d3d v8 .exe 2º-ai vai aparecer um aviso com duas opções e se vc quiser marca as duas ou nenhuma,fica a seu criterio 3º-ai abra seu cf antes q o tempo do hack acabe(sao ums 14 minutos para abrir o cf depois de aparecer o menu ,vc tem bastante tempo) quando abrir o cf o hack vai ta pronto mas cuidado com oq vai usar pois tem ums q buga(os q fecha o crossfire e otros programas) curta o hack ^^ :cool: :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuasnegar 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 precisa de baixa algo mais pra pode funciona esse hack pq aqui nao funcionou tipow um NETFRAMEWORK o algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas.2016 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 leke ele ate finfa mais tem mt coisa nele q da dc... mais parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni0r214 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Po , não tem outro jeito de ativar as funções do hack não ? , e porque eu jogo no Notebook ai as teclas : F1,F2,F3,F4 Etc... , tem outras funções :S oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 jah usei um hack desse serve pra faze Free kil tbm e util pra free kill vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari_eltinho 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 cara aki deu erro com esse hack e quero excluir como fasso pq nao ta dando pra excluir e agora? oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhomiix 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 funfa siim tem varios sites de dowloads o negosio pega mais como que fais para ativar os hackers a lista aparece tudo direitinho mais o poblema e mexe nakilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego0025 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ola eu baixei e abri normalmente apertei incert e abriuuu o menu so que aperto as teclas F2 + F1 F3 + F4 MAIS NAO ACONTESCE NADA E AS FUNÇOES CONTINUA EM OFF :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seco155 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 essa merda da DC arruma ae! eu abro com o bypass e da DC arruma ae mi add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados