Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando seu próprio video

luizjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

A seguir um leve tutorial de como criar seu próprio video de the duel!

Programas nescessários:

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Windows Movie Maker (no windows XP está localizado em iniciar >todos os programas >acessorios >windows movie maker) (se preferivel usar outro)

-The duel

Instruções:

Parte I

Você deverá gravar o video dentro da sala que você está

-Como?

Apertando F11

Depois de apertar essa tecla ele começará a filmar o jogo. Então quando terminado aperte novamente F11.

Parte II

Va no Lobby do the duel e aperte em replays, depois escolha o replay que deseja e começe a gravar pelo Fraps...

Parte III

Tendo tudo isso pegue os arquivos que foram gravados pelo fraps

Parte IV

coloque no Windows movie maker e edite-os do jeito que desejar...

>-->

Atualizado 5/12/2009:

Adicionado versão FULL do Fraps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

tu nao sabe ir no google e digitar Fraps nao?

tem no site original e no

<< eu smerpe baixo as cosias daki, eh um site de downlaods do IG

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Muito Bom Tópico

Porém

Invés de utilizar o Fraps, um programa que faz muita gente quebrar a cabeça, além de a versão gratuita não gravar muito tempo, não seria muito mais fácil utilizar o botão F10 (Foi adicionado recentemente na atualização do The Duel para que se possa gravar vídeos do jogo)? Pensem bem. Não necessita fazer download de programa algum, a não ser algum editor de vídeo para profissionalizar o seu video (aí já é da tendencia de cada um).

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

luizjr, eu ja sei tudo ateh ai, mais poderia me falar como tira o foco tipo do char no meio do video, tipo, se ta lutando, ai voce tira o foco do char e fica com a imagem no alto da sala.. poderia me falar alguem? agradeço.

Ajude? Não custa Agradecer !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

O frabs fika lento por causa qe ele ñ está registrado e por causa das configurações e para qem sabe qe ele só grava 20 ou no maximo 30 segundo ai vai o frabs já registrado

eu mesmo uso ele.

Muito Bom Tópico

Porém

Invés de utilizar o Fraps, um programa que faz muita gente quebrar a cabeça, além de a versão gratuita não gravar muito tempo, não seria muito mais fácil utilizar o botão F10 (Foi adicionado recentemente na atualização do The Duel para que se possa gravar vídeos do jogo)? Pensem bem. Não necessita fazer download de programa algum, a não ser algum editor de vídeo para profissionalizar o seu video (aí já é da tendencia de cada um).[/font]

Se você for ver depois de ter gravado e ter postado em algum site de hospedagem de video como o youtube a resolução do video fika muito ruim e com o frabs já fika bem melhor.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Eu ja sabia esse barato ;x!

Rock 'n Roll

logo%20Arena%20Best%20Rock%20pequeno.jpg

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.