Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [Q]uick [L]ist **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [Q]uick [L]ist **

Be_Sk8, mais uma vez vc se supera, alÃĩm do mais, vc nem deve tar mais aguentando todo mundo d chamando, pois Be_Sk8, o mais requesitado do CB, mas vamu para d puxaÃĤÃģo d saco, tah bom neh ? :mrgreen: mas falandu sÃĩrio, aki dava pra vc me arrumar o seu tema para área d trabalho, (aquele preto, q a setinha fika preta tbm smile.gif ) c der, me passa pelo MSN q vc jah me add faz algum tempo, ok ? E mais uma vez mto bom essa quick list...c vc naum c lembra eu sou o junior_galo_doido@hotmail, vlw "IRMÃO"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JayKiller, vlw pelos elogios ...

Qto a ÃÆ’ÂÂrea de Trabalho eu uso um programa chamado "WindowBlinds" e para o Mouse "CursorXP" q vc encontra isso e mto +

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flw's . . . :wink:

Link para o comentário

aewwwwwwwwwwwwwwwwwww veiiiiiiiii presta atenÃĤao aki naum ta dando ta aparecendo foi encontrado um software haking po vei me ajuda aew arruma isso me da a aresposta ate amanha por favor vei falow meu imail e [email protected] falo add eu aew

biggrin.gif :shock: :x :wink: :mrgreen:

Link para o comentário

hehe...ta tudo bom...ta tudo bem...quick list boa...aff :oops: quando o GB atualiza Ãĩ uam $%#@!@#$%&*¨%$# entendes ? pois eh, nada funciona :cry: :evil: :cry: :evil: :cry:

Link para o comentário

Be_Sk8, eu tambem baxei uns cursores e uns temas de area de trab como o JayKiller, e num consigo colocar. Já q vc coloco ajuda agente aew. xD

Flw! Tópico ta mt bom tb, continua trabalhando assim que tu vai longe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.