Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TODOS AIMBOTS

Lord Hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

diz ai kd a galera pra ajuda, nao tha pegando o long shhot, o link nao tah indo, postem otro ai... pow ja coloquei ai num poste anterior... arrumem isso galera... senao essi forum vai começa a decair, com essis links quebrados ai... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera no meu alien bot da erro tipow a marquinha aparece no full mas nunca vai mas agora o problema num e esse (mas si puderem ajudar aceito) e que eu num to conseguindo fazer funfar o sniper aimbot e num to achando o tuto ajuda aew frmz flws

Link para o comentário

qual aimbot vc usa toffano?

henriquito, dah proxima vez use o botão editar, respondendo a sua pergunta, seu aim com certeza está no modo backshot ou no modo mouse,, c vc dexa a setinha no canto da tela, a mira vai pra lah de qualquerforma.

então c vc quiser usar o modo auto, eh bom , mas te aconselho continuar com o mouse, aperte print screen quando o mouse estiver apoiado onde vc quer e vc tera sucesso no seu tiro

Link para o comentário

loko,1º ta fazendo flood, ja começo errado, 2º o aliens nao esta com worms nao que todos eles foram testados antes de serem colocados no forum

Link para o comentário

otima essa lista

mto bom

mas aim é tudu igual^^

eu tenhu um aim q eu fiz q ele atira sozinhu

é so mira aperta screen e dexa atira na força marcada sozinha

Link para o comentário

Originally posted by consoler

qual aimbot vc usa toffano?

henriquito, dah proxima vez use o botão editar, respondendo a sua pergunta, seu aim com certeza está no modo backshot ou no modo mouse,, c vc dexa a setinha no canto da tela, a mira vai pra lah de qualquerforma.

então c vc quiser usar o modo auto, eh bom , mas te aconselho continuar com o mouse, aperte print screen quando o mouse estiver apoiado onde vc quer e vc tera sucesso no seu tiro

nao da pra baixar a droga desses aim pq??

a gente coloca mais nao aparece nada pra baixar flw ae :twisted: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.