Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Recomendações de tutoriais


Rafusionx
 Compartilhar

Pergunta

eu tenho o adobe photoshop cs5 mas so que nao sei mecher em nada :S queria uma apostila tutorial que encinasse tudo do ZERO pra eu ja começar a aprender fazer sings etc.

 

e qual photoshop voces usam pra fazer suas artes ?

 

desde já obrigado e agradeço quem me ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu uso o CS5.

 

Mano, desculpe qualquer coisa, mas acho que as pessoas deveriam começar a pensar que aprender photoshop, primeiramente, não é com uma apostila. Sim, aprende-se várias teorias, mas cara, aprender aprender mesmo, só tentando e mexendo no programa.

 

Outra coisa que as pessoas de hoje em dia deveriam fazer é terem mais autonomia. Não depender dos outros para passarem tutoriais, aprenda a procurar você mesmo!

 

-------------

 

Se tivesse interessado em aprender, teria ido na área Tutoriais Design - Web Cheats e teria visto o tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/495379-quick-list.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você quer aprender do zero com as coisas de mão beijada, vai ficar dificil amigo ;/

Na área de tutoriais as coisas ja são parcilamente "de mão beijada", e o que resta aos membros é apenas PROCURAR os tutoriais e tentar REPRODUZIR. Muitos destes tutoriais ensinam passo a passo como fazer um efeito, dando suas configurações e dando exemplificações, para o melhor entendimento. Portanto, se quer começar do zero, vá o faça. Não fique dependendo dos outros para nada, você precisa fazer por si só. Assim como leinard e outros tantos designers ótimos, eles começaram do zero, como você, e não foi dependendo de outras pessoas para chegar onde estão. Por isso, te dou um conselho de amigo: Tente, arrisque, faça.. com suas próprias mãos, só assim você vai aprender realmente ;]

Espero ter ajudado

 

A propósito, eu uso o CS5 e não abro mão ^^ 'rs

E dá uma olhada na QuickList, tenho certeza de que vai conseguir o que quer

Torço por você e todos que querem começar na área de design.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado era so disso que precisava conselho de alguem que esta la encima *-* ja tentei mecher já mas so nao entendia um pouco da linguagem vou dar uma olhada nos tutoriais do forum

 

vlw :D:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.