kagc 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Queria saber se dá pra colocar o Model_abta 11 aew... nem tah att aki.. vlw desde agr.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Parabens Otimo Topico, Eu tava Prescisando Pois Estou com um Problema Quando Faz Att Diz Servidor Ocupado . Muito Obrigado ! [x] Ter todos os personagens [x] Ter todos personagens 4 classes :rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDanger 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Legal Topico organizado Boa Paldon Mais agora, so nao sei onde bota esses arquivos... Para o grand chase ja ter atualizado Alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinglingling 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Mt bom o topico maluco meu abta 11 custou baixar fiko uma hora se eu tivesse entrado no web cheats antres eu teria baixado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Fedêpê TT.TT eu queria postar urs arkivus da att... kkk brinks tu num é fedepê num manow... muito bom topico,super organizado,como sempre...exelente,parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Está tudo bem organizado mas ainda tem muitas gentes com dúvidas eu acho que tinha que explicar ++ mais vlw com o tempo esses caras aprenden =| Bye o/:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aff msm eu colokando o arquivo stage.kom o meu GC quer atualiza ele e nao passa dele --' oque faço ??:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gug159 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Exelente tópico ... Ajudou muito a quem precisava. Parabéns ! :aplauso: aff msm eu colokando o arquivo stage.kom o meu GC quer atualiza ele e nao passa dele --' oque faço ??:partido: Faça o download e depois de fazer o download do arquivo que deseja passe para a pasta do Grand Chase no seu caso "stage.kom", passe para a pasta Stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 pra mim tbm ta fachanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippikiller 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aki fika tudo preto dps do portal manow keria saber pke acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amazon1231 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 E AEW TO TENTANDO AKI VAI TERMINA DE BAXA EM 42 segdos XD:emo: N CONSSEGUI NA POVAO:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DEMON] Fourteenth! 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Valeu. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 por favor alguem me arranja model_abta10 por favorrrrrrrrrrrr:chorando::chorando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinext98 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara aqui não deu muito certo! Eu extraio os arquivos, boto em suas respectivas pastas e quando o abro o GC ele continua atualizando(lerdo como sempre --') Perguntas: - Tem algum erro com o GC? - Estou fazendo tudo certo? Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Valeu paldon, meu patcher tava com problema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo147369 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 legal so ta rfaltando ums arquivos mano JIIN:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb12 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aki em casa eu abro o path e fica atualizando os arkivos gcnewparticlescript e main.exe ae aki no meu pc os arkivos sao maiores do que esses que estao ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Obrigado Mesmo minha internet esta um pouco Ruim isso Ajudara :D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Muito bom, baixei alguns que tavam demorando muito, ajudo bastante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Ai gente, Me ajudem... Seu eu baixar esses arquivos o meu gc volta a ter efeitos de ataque de novo ? Porque meu gc esta sem o som do ataque dos chars... Me respondem porfavor,,,, Se me ajudarem levam meu tanks... :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupak 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Levou Meus Agradecimentos :D Cara Vlw Mesmu. Enquanto Eu Baixava demorava 3 horas ou até mais levo uns 30 minutos o no maxino cada um :D cara muitu obg ce eu pude-se ti agradecer mais eu agradeceria TY :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorsf 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aew, parece q teve uma atualização no dia 30/09/10(hoje), eu n to conseguindo atualiza...poe os arquivos de hj aki tb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleizeken 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vlw mano ,, gostei vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ta faltando muitos arkivos, mas ta bom . aki nao minha cidade deu pau na net ta ruim de mais nem da pra att pq trava :emo: entao vo ter que esperar vc arruma ai !:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorLL 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Alguem consegue me passar todos os arquivos de atualização? Eu tive q formatar o pc, e agr tem q atualizar tudo ¬¬ Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados