Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criando conta na nexon

choosedead
 Compartilhar

Pergunta

Pf me ajudem naum consigo criar a conta na nexon mesmo usando o aol 9.5, como eu posso criar uma conta la pra jogar o ca americano f me respondem

e ai amigo postei aqui pf favor me ajuda... posta ai o que tenho que fazer pra poder cadastra uma conta na nexon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que talvez tenha que ativar a conta por e-mail entao acessa la o seu e-mail e verifica a mensagem

ops

Faz Assim

Acessa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai ter um botao vermelho escrito Start Game, em baixo dele

Tem SIGN UP

Clica la, Ai vai ter que colocar seus dados cadastrais ai voce preenche la.

Acho que talvez tenha que ativar a conta por e-mail entao acessa la o seu e-mail e verifica a mensagem

Espero ter ajudado By Alice ...

Link para o comentário

• 0

o princesa valew a dica mas no da lug o CA br eu jogo de boa rsrs, to com problema pra criar acc na nexon pra jogar o ca Americano, o modo de jogar eu ja tenho e funfa mas naum tenho acc na nexon e naum consigo criar la, pode me ajudar?

--------------------------------------------------

naum naum, mas valew ai, é que da um erro e diz que naum posso me cadastrar sera que eles pegam meu ip ate pelo cadastro?, bom quem poder me ajudar estou aguardando uma resposta valew

Link para o comentário

• 0

melhor to vendendo a minha level 2 de prata se vc tiver interesado meu msn [email protected]

pow deve der porcausa do ip mano temta criar pelo aol e um ip diferente nao sei se funfa mas nao custa nada temtar temta la vlw mas conpra a minha e melho

kkkkkk:meliga:

Link para o comentário

• 0

Galera so funciona em windows seven e vista mas esta e a solução

-Va em Painel de Controle>Relogio, Idioma e Região>Alterar idioma de exibição>Administrativo>Alterar Localidade do sistema mude-a para: Inglês(Estados Unidos) e pronto esta tudo certo agora crie sua conta e divirta-se :rock: :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.