Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[travian] alguem tem hack pra travian?


xRanD
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
eu axei um + ou - hacker e mais msm um helper

 

vc tem q ter firefox ou opera

 

metodo mozilla firefox:

 

preucura no google: greasemonkey

 

ai o primeiro deve ser uma pagina de addons do firefox

 

vc vai instalar ele. reinicie o firefox.

 

vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

clica em descarga e espera

 

vai aparecer uma janelinha do greasemonkey

 

clica em instalar

 

e agora vai no travian e joga... e mais um helper e nao um hack:o

 

Metodo Opera

 

tenha no pc o broswer Opera

 

vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixe ele

 

renomeie o arquivo para travian

 

abra o opera > ferramentas > preferencias > avançado > conteúdo > opções de java Script > e la embaixo seleciona a pasta onde ta o travian.js e de ok e dps ok.

 

e agora entra no travian....

 

Dps eu crio um topico so de hacks do travian:D FUIZ

num consegui naum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,eu jogo travian,minha aldeia está forte mas está com poucas tropas porque já fui atacado umas 7 vêzez...Eu tenho uma aldeia com 15 campos de cereais,mas não está dando conta de tudo!

Pelo amor de deus se alguém tiver algum hacker de travian,passa aí para as pessoas que jogam ficarem feliz!²:D

 

Pessoal!Só para avisar,esse negócio de Alt+Ctrl+C,tem que baixar um tipo de arquivo para fazer,mas não da certo não,eu criei uma conta (só para testar) e fui fazer isso e fui banido!Aquele negócio do greasemonkey só funcionava em 2006/2007 antes do Travian ser atualizado!Agora esquece disso,eu descobri um hack mas é meio difícil de usar chama WEP PRO,para alguns jogos ele é trade hacker,para outros altera elementos da página!DEPOIS EU VEJO SE PONHO UM TÓPICO DE COMO USAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem, o Travian Babyssiter serve para jogar enquanto você está joga, mas ele joga normalmente, não é como um HACK... Veja bem:

Travian-Babysitter é o primeiro automatizador profissional para travian, que fará tudo o que desejes na tua conta sem que estejas em frente ao computador. é totalmente configurável e essa é a razão pela qual é 100% eficaz e seguro.

 

Estás cansado de estar à frente do PC à espera que uma construção acabe ou para ver se te atacam? Esta é a tua oportunidade de ter mais tempo livre sem abandonares o teu jogo preferido.

 

Todos precisamos de dormir, mas quando dormes... O que estará a acontecer na tua conta? Não só estás a perder o tempo que outros aproveitam para avançar, como também podes ser atacado por outros jogadores que aproveitarão para te roubar recursos e matar tropas. Uma boa solução seria ter alguém a tomar conta da tua conta enquanto dormes. Essa pessoa é o Travian-Babysitter! Só tens que lhe dizer o que queres que ele faça durante a noite e já está...

 

Este programa está no marco dos bots, isto quer dizer que o programa realizará acções na tua conta automaticamente sem que tenhas que fazer nada. Existem alguns programas na net do mesmo tipo, mas o seu uso é muito simples, por isso o rendimento é francamente escasso. Este programa oferece uma grande variedade de configurações, que aumentam a sua dificuldade, que se pode superar lendo os conselhos que aqui se indicam e dedicando um pouco de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Isso é BOT se pega é ban não é como o hack com hack se pega desculpa até pode adianta mais tem uma punição tipo 1semana de block ou perda de todos recursos ou perda de todas tropas

BOT banir por IP ou seja não adianta tenta registra no jogo não adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.