Blackjack of WC 12 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Gente tipo o meu tibia abre uns 10 min depois ele trava geral ja tentei desinstala ele reistalar mas nada adianta porfavor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ysrhael 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Cara isso parece ser causado por um virus,ou algum programa que trava seu computador,passe seu anti-virus para ter certeza de que o pc esta limpo,e use o ctrl+alt+del para ver se algum processo esta deixando os outros mais lerdos =D de uma desfragmentada no pc... isso tbm pode te ajudar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaom17 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara isso parece ser causado por um virus,ou algum programa que trava seu computador,passe seu anti-virus para ter certeza de que o pc esta limpo,e use o ctrl+alt+del para ver se algum processo esta deixando os outros mais lerdos =D de uma desfragmentada no pc... isso tbm pode te ajudar =D isto não tem nada a ver com virus amigo,na verdade é por causa de seu OpenGL que quando seu tibia abre,abre com o OpenGL e nao o DirectX5 ou 9 por isto tera que arranjar um jeito de fazer para de abrilo no DirectX5,eu fiz isto no meu pc e espero que de no seu tambem área de trabalho > Propriedades > Configurações / pra 16 bits a qualidade de cor. Aí automaticamente ele muda pra directx5 e o tibia passa a abrir rapidamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarckBlade 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Concordo com o Joao, aki no meu pc eu kolokei o directx5 e deu certo consegui abri e joga por horas sem buga nem nd tenta ai mano flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Blackjack of WC 12
Gente tipo o meu tibia abre uns 10 min depois ele trava geral
ja tentei desinstala ele
reistalar mas nada adianta
porfavor me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados